Run To Fun: Corrida no Hopi Hari tem 6 km e uma das maiores montanhas-russas do mundo!

Para se divertir um corredor precisa apenas do asfalto e de um tênis, não é mesmo? Agora, já imaginou correr, literalmente, dentro de um parque de diversões?! Sim, isso é possível aqui no Brasil! O Hopi Hari, maior Parque Temático da América Latina, vai promover pela primeira vez uma corrida de rua: a Run To Fun, realizada no dia 14 de junho, em São Paulo.

O cenário do percurso é mágico e os corredores ainda vão encontrar, ao longo dos 6 km, personagens que marcaram a sua infância como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Batman, Coringa, entre outros da Liga da Justiça e do Looney Tunes.

Hopi Hari Run To Fun 2Quanto custa essa corrida cheia de diversão, adrenalina, animação e suor? R$ 99! E ainda depois de correrem todos os inscritos ganharão um passaporte para se divertirem durante o dia todo no parque, desfrutando de todas as atrações sem pagar nada a mais por isso. Os 6 km a gente tira de letra, difícil é encarar a Montezum, uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo!

Gostou?! Então se inscreva até o dia 10 de junho pelo site. O kit do corredor – com camiseta, número de peito, chip de cronometragem e brindes dos patrocinadores – será entregue no mesmo dia da corrida, horas antes da largada, das 6h30 às 8h30. A largada será às 9 horas.

Como é um evento voltado para toda a família, a 1ª edição da prova terá, além da corrida, a opção de percurso de caminhada. Sendo assim, crianças e idosos também vão poder aproveitar a manhã esportiva cheia de descontração e cenários incríveis, além, é claro, de todos os benefícios da prática da atividade física.

Todos que participarem da Run to Fun ganharão medalhas. Além disso, os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino serão premiados com troféus especiais.

O Hopi Hari também dará descontos especiais nos passaportes para os acompanhantes dos corredores ou caminhantes. Com isso, a Run to Fun se torna muito mais que uma corrida, e sim, um domingo de lazer único com toda família e amigos.

Hopi Hari Run To Fun Montanha Russa
Montezum, uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo!

Atrações do Parque
O Hopi Hari está localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo. Eleito nove vezes o melhor parque do Brasil, possui uma área de 760 mil m², que corresponde a duas vezes o Estado do Vaticano.

O parque oferece atrações para todos os gostos e idades. Para quem curte muita adrenalina, a Montezum é uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo. Há duas novas áreas temáticas: Pernalonga e sua turma, para família com crianças e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com heróis e vilões.

O Hopi Hari oferece também serviço de atendimento ao visitante disponível em todo o horário de funcionamento do parque, que conta também com diversas saídas de ônibus localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo, para facilitar a comodidade e o acesso do público. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3,5 mil veículos. Confira os detalhes do parque.

Hopi Hari Run To Fun logomarcaHopi Hari Run To Fun
Onde: Hopi Hari, em São Paulo
Quando: 14/06/2015 (domingo)
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo
Preço: R$ 99,00 (inscrição e passaporte para o parque)
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *