Meia Maratona Internacional de Porto Alegre abre inscrição

Uma boa dica para os adeptos do “Maraturismo” (correr e fazer turismo) é encarar a Meia Maratona Internacional Caixa de Porto Alegre, que acontece no dia 05 de julho. As inscrições já estão abertas e a expectativa é de que 3 mil atletas participem do evento.

Meia Maratona Caixa de Porto Alegre - Foto Fábio Falconi Latin SportsEssa é uma das provas mais tradicionais do calendário de corridas de rua do Brasil e os corredores têm a opção de escolher os percursos de 21km, que podem ser feitos individualmente, em duplas ou quartetos, além da prova de 5km. A largada e chegada serão no Parque Marinha do Brasil.

Os interessados têm até o dia 1º de julho, ou até que o limite técnico de 3 mil vagas seja alcançado, para realizar a inscrição através do site.

Essa é a sétima edição da Meia Maratona Internacional Caixa de Porto Alegre. A prova é uma das mais democráticas do país, abrindo espaço para todos os níveis de corredores. A modalidade de corrida em dupla ou quartetos é um atrativo que chama bastante atenção por atrair equipes para o evento.

Meia Maratona Internacional Caixa de Porto Alegre - Logomarca7ª Meia Maratona Caixa de Porto Alegre
Onde: Porto Alegre, Parque Marinha do Brasil
Quando: 05 de julho – 7 horas da manhã
Inscrição e informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *