Corrida das Cores vai colorir mais de 4 mil pessoas aos pés do Convento da Penha no domingo

Atenção, coloridos! Chegou a hora de conferir os detalhes do percurso da Corrida das Cores e se programar para buscar o kit da prova. Mais 4 mil pessoas – entre idosos, adultos, adolescentes e crianças – participam da grande festa esportiva na manhã do próximo domingo, na Prainha, em Vila Velha.

A largada será às 9 horas, no Parque da Prainha. Os participantes vão percorrer 5km passando pelas ruas Luciano das Neves, XV de Novembro, Antônio Gil Veloso, Diógenes Malacarne, Desembargador Augusto Botelho, Castelo Branco e Antônio Ataíde.

mapa do percurso da Corrida das Cores

kit corrida das coresUm dia antes de se divertiram na corrida mais colorida do Espírito Santo, os inscritos precisam ir buscar o kit que garante a entrada no evento. A entrega será neste sábado (27), no Parque da Prainha, das 10h às 17h. O “passaporte” da alegria vem com camisa, bolsa, squeeze, número de peito, medalha de participação, entrada na Arena das Cores, kit Lanche, hidratação, pack de “pó mágico” (100g) e um par de meias.

Segundo a organização da prova, o próprio inscrito deve ir buscar o seu kit. Caso não seja possível, outra pessoa pode fazer a retirada desde que apresente uma autorização (pode ser feita à mão), além de algum documento COM FOTO do inscrito. Não serão abertas exceções caso a pessoa não tenha esses dois documentos em mãos. Para os menores de idade que não possuam documento de identidade com foto, basta que um dos pais ou responsável leve a certidão de nascimento. Para tirar todas as dúvidas, acesse: https://goo.gl/uVhltT. (Crédito da foto do Convento da Penha: Divulgação/PMV).

Entrega de kits da Corrida das Cores
Data: 27 de junho, sábado
Local: Parque da Prainha (local do evento)
Hora: 10 às 17 horas

Corrida das Cores
Data: 28 de junho
Distância: 5km
Local: Vila Velha
Informações: www.corridadascores.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *