Paixão por Corrida: Heron Loureiro perdeu 50kg e hoje ganha a vida ajudando pessoas a emagrecer

Heron Loureiro tem 33 anos e conseguiu emagrecer aliando a reeducação alimentar e a corrida de rua. De quebra, ainda descobriu com a Paixão por Corrida uma vocação profissional. Conheça a história dele!

Em abril de 2012 eu pesava 135 kg, tinha pressão alta e depressão, era pré-diabético e totalmente sedentário. Em sete meses, eliminei 50 kg através de reeducação alimentar e corrida de rua. Não precisei ser submetido a nenhuma cirurgia bariátrica. Hoje faço treinamento todos os dias e corro 8.5km no Parque da Cidade na Serra. Vou participar esse ano pela segunda vez da Dez Milhas Garoto, que acontecerá em agosto desse ano. Fiz uma formação internacional de Coaching e atualmente trabalho como Coach do Bem-Estar, ajudando pessoas a eliminarem peso.

1433230827_love Parabéns pela sua história, Heron! Espalhe a sua determinação e seja sempre uma inspiração para as pessoas que precisam e buscam uma vida saudável!  

paixaoporcorrida secaoConte também a sua história!

Todo bom corredor que se preze não gosta apenas de ficar contando quanto tempo conseguiu baixar de uma corrida para outra. São várias histórias de superação, perdas de peso, de dor e de alegrias! Por isso, quero saber o que te leva a correr?! Envie o seu relato para a seção “Paixão por Corrida”.

Vale contar como foi a melhor prova de sua vida, os momentos de superação e o que o estimulou a começar essa atividade física. Enfim, conte um pouco sobre suas motivações e quais as vitórias pessoais você já alcançou com a corrida.

A seção é atualizada sempre às terças-feiras. Para participar, basta deixar a inspiração rolar, escrever um texto, escolher a melhor foto com a medalha e enviar para [email protected]! Sua experiência pode ser publicada e, ainda, convencer outras pessoas a calçar o tênis e sair correndo por aí. Participe!

Você pode conferir os relatos de quem já contou suas histórias aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *