Zoom Elite 8 chega “Na Vitrine” para o corredor que busca mais velocidade

Acaba de chegar Na Vitrine do corredor o Nike Air Zoom Elite 8. O modelo, desenhado para atletas de elite, é indicado para corredores que buscam alta velocidade. As principais características do modelo são:

Amortecimento ágil: A tecnologia Zoom Air, localizada na parte dianteira dos pés, garante amortecimento veloz até no ritmo acelerado das fast tempo runs – tipo de corrida em que o toque no chão costuma ser feito com o antepé.

Proximidade do solo: A diferença reduzida entre a altura da sola na região dianteira e no calcanhar do tênis (drop de 8 milímetros) deixa o corredor mais próximo do solo. Essa característica do produto assegura mais controle sobre as passadas e favorece a busca por mais velocidade. O cabedal sem costuras é responsável por um caimento estruturado, que auxilia na circulação de ar dentro do calçado.

Nike_Air_Zoom_Elite_8_Womens_Top_originalVentilação e suporte: A malha de baixo peso utilizada no cabedal traz a tecnologia Nike Flywire. Essa malha garante ventilação dentro do tênis sem aumentar o peso do calçado. Além disso, a tecnologia Nike Flywire abraça o pé e proporciona um caimento firme, que se adapta à anatomia do pé do atleta. O cadarço assimétrico traz firmeza para a região intermediária dos pés, e as camadas sobrepostas sem costuras asseguram o caimento praticamente inteiriço, com o suporte que é fundamental em alta velocidade.

Transição suave e leve: A sola externa ultrafina confere tração ao tênis sem aumentar seu peso. O trilho lateral do solado do Nike Air Zoom Elite 8 se flexiona no momento em que o pé entra em contato com o solo, fazendo uma transição leve e suave entre tocar e sair do chão. Já as ranhuras da parte dianteira, profundas e flexíveis, deixam espaço livre para que o pé se movimente com naturalidade.

O Nike Air Zoom Elite 8 faz parte da coleção de tênis de corrida Zoom Air. A família inclui ainda os modelos Nike Air Zoom Pegasus 32, Nike Air Zoom Structure 19, Nike Air Zoom Odyssey (que serão lançados em breve) e Nike Air Zoom Vomero 10 (já disponível para venda). A tecnologia Zoom Air favorece a resposta rápida da passada e ajuda a garantir uma corrida ainda mais rápida, seja durante um treino matinal ou em uma maratona – tudo para que o corredor possa ir atrás da sua melhor marca pessoal.

O Nike Air Zoom Elite 8 já está disponível em pré-venda no site nike.com no valor de R$ 499,90 e chegará nas demais lojas a partir do dia 30 de julho.

“Ache seu lado mais rápido”
A Nike lança também a campanha “Ache seu lado mais rápido”, com grandes nomes do esporte mundial convidando a todos os atletas a quebrar seu próprio recorde. Kobe Bryant, Serena Willams, Wayne Rooney e Rafael Nadal, entre outros, participam de um vídeo da marca mostrando como a velocidade os ajuda a serem grandes campeões em suas modalidades.

“Meu treino é todo baseado em velocidade. Mesmo quando eu estou correndo 300 metros repetidamente, ou quando eu estou levantando peso, eu estou pensando em velocidade. Eu tento fazer tudo muito rápido porque quanto mais rápida você puder ser no seu treino, mais rápida você será na corrida”, diz Shelly-Ann Fraser-Pryce.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *