Vestindo a camisa! Mantle produz kit exclusivo para o Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto

A Mantle, primeira fábrica brasileira com foco exclusivo para corrida de rua, localizada em Vila Velha, abraçou a ideia do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto e produziu dois lindos modelos de camisas que vou utilizar nos treinos e no dia da prova.

A camisa do Blog Corrida de Rua na 26ª Dez Milhas Garoto é da linha personalizada TechRUN Premium. Cheia de tecnologia, foi produzida com tecido 100% Poliamida Premium com proteção UV50+, tratamento anti bacteriano, toque especialmente frio, tecnologia de retardação da desidratação, manga Raglan, gola com acabamento interno e estampas em “silk screen” com tecnologia halftone.

No design, a camiseta tem ilustrações do Convento da Penha e da Terceira Ponte, dois dos principais cartões postais do Espírito Santo que fazem parte do percurso de 16km da Dez Milhas Garoto, além, é claro, das logomarcas dos parceiros: Mantle, Garoto, Jornal On Line Folha Vitória e MR Runner.

Como funciona a Mantle

DCIM100GOPROGOPR0507.
Mais de 30 funcionários fazem parte da equipe da Mantle

Ontem fui conhecer a fábrica da Mantle e, literalmente, parei a produção por alguns minutos para fazer a foto com toda a equipe que trabalha para deixar a nossa corrida mais confortável! Conversei com Diretor Executivo, Pablo Rodrigues, idealizador da marca Mantle, e com o Gerente Comercial, Almir Aguiar, que foi um grande parceiro durante todo o processo de elaboração da camiseta.

Pablo Rodrigues já atuava como empresário do ramo de confecções há alguns anos e, diante do crescimento do mercado de corridas, viu no segmento running uma possibilidade de negócio. Daí nasceu a Mantle, que hoje é a primeira fábrica brasileira com foco 100% em produtos para corredores.

Para oferecer uma modelagem diferenciada para vários níveis de corredores foram realizados vários estudos, envolvendo cada detalhe da produção (desde o tipo do tecido até a linha da costura).

Além disso, um diferencial da Mantle no mercado running foi o pioneirismo de uma ferramenta inovadora: o simulador, que permite o cliente criar a camisa personalizada online, antes mesmo de solicitar o orçamento. Acesse e veja como funciona.

Com capacidade de produção de 20 mil peças por mês, a Mantle emprega diretamente 32 funcionários na fábrica de Vila Velha e atende clientes de todos os estados do país – entre grupos de corrida, assessorias esportivas e empresas de eventos.

“Somos uma empresa especializada para atender corredores, com foco no bem-estar e em oferecer o melhor produto para o cliente. É por isso que investimos em equipamento, tecnologia e pessoal. Hoje realizamos projetos diferentes no Brasil inteiro e em cada desafio aprendemos algo novo”, pontua Pablo.

Obrigada Mantle, pela parceria, e por todo o carinho que tiveram comigo durante a produção das camisetas!

Vestindo a camisa
Já estou na 5ª semana de treinos focados na Dez Milhas Garoto e, a partir de agora, estarei vestida com a camisa Mantle! Para conferir a minha rotina, acesse! Ahhhhh, e se me encontrar correndo por aí, vem fazer um selfie comigo!

Serviço:
10407533_836062413082307_2916398086027338318_nMantlehttps://www.mantle.com.br/
Facebook.com/mantlebrasil
Rua 23 de maio, 103, Prainha, Vila Velha – ES
Telefone: 3208-9533

One Reply to “Vestindo a camisa! Mantle produz kit exclusivo para o Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *