Já estão abertas as inscrições da Maratona do Rio 2016

As inscrições para a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro 2016 acabam de ser abertas, três dias antes da edição 2015 da maior corrida do Brasil e uma das mais belas do mundo! Se você ficou de fora esse ano ou quer sentir de novo toda a emoção dos 42km de percurso mais lindo do país, acesse aqui.

Por causa do calendário das Olimpíadas 2016, a prova no ano que vem será antecipada para o dia 29 de maio. A organização anuncia que não houve aumento na taxa de inscrição e os valores são os mesmos de 2015. O primeiro lote da inscrição da Meia Maratona (21km) e da Maratona (42km) é R$ 110. Já da Olympikus Family Run é de R$ 60. Os valores são válidos até o dia 10 de agosto de 2015.

As inscrições para a 14ª edição de uma das corridas mais desejadas do planeta estão sendo abertas nesta quinta, na mesma data e horário que marcam o início da Rio Run Market, feira com grande variedade de produtos e serviços voltados ao mercado de corrida, que acontece junto à entrega de kits da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro 2015.

Não deixe de acessar o site da prova e conferir o regulamento da edição de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *