Projeto Dez Milhas Garoto: musculação, aclimatação e companhia nos treinos

Vamos lá para mais um resumo dos treinos do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. A semana passada foi intensa e cheia de novidades. Junto com o professor Michell Raposo, da MR Runner, comecei a segunda-feira (03) com treinos de musculação logo cedo, às 6h da matina.

Na terça-feira (04), passei bastante filtro solar, coloquei minha camiseta Mantle, e às 8h em ponto lá estava eu no calçadão da Beira-Mar. Lembra que falei aqui neste post sobre a importância da aclimatação da prova? Então, consegui organizar a minha rotina para correr no horário próximo ao da largada da prova. Fiz um treino de 7k e terminei o percurso esbaforida de tanto calor.

Na quarta-feira (05) focamos novamente na musculação. Na quinta (06), tive companhia no treino. Além do professor Michell, que sempre me orienta nos intervalados, meu chefe e também corredor, Rodrigo De Martino, vestiu a camiseta Mantle do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto e foi fazer comigo os famosos treinos de tiros!

Na sexta-feira (06) encerramos a semana com musculação na academia. E no sábado (07) depois do treino educativo na tenda da MR Runner, na Praça dos Namorados, parti para o meu longo de 13km às 8h também acompanhada de uma colega do grupo. Percorremos toda a orla de Camburi até o final da ciclovia de Jardim Camburi debaixo de uma chuva fina. Ou seja, já deu pra sentir tanto o calor quanto uma garoa fria no horário da largada.

Essa é a última semana de treinos e a ansiedade só está aumentando!

Serviço:
MR Runner – Professor Michell Raposo
Personal Runner | Acompanhamento diferenciado | Planilhas personalizadas
Email: [email protected]
Telefone: 9 9899-1200

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *