Sorteio! Quer ganhar a camiseta Mantle do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto?

A camisa do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto produzida pela Mantle, primeira fábrica brasileira com foco exclusivo para corrida de rua, está fazendo o maior sucesso! Durante os meus treinos vestindo a camisa, tenho sido surpreendida pelo carinho de corredores e ciclistas que passam me cumprimentando pelo trabalho desenvolvido aqui.

Por isso, vou sortear uma camiseta de cada modelo – nas cores vermelha e amarela – entre os leitores. Para concorrer, basta deixar um comentário sobre o blog Corrida de Rua aqui nesse post. Vale dizer o que você mais gosta de ler por aqui, dar sugestões de reportagens, etc…

O resultado do sorteio será divulgado nesta quarta-feira (12) quinta-feira (13)* para dar tempo dos ganhadores fazerem um treininho para Dez Milhas Garoto usando a camisa!

A camisa do Blog Corrida de Rua na 26ª Dez Milhas Garoto é da linha personalizada TechRUN Premium. Cheia de tecnologia, foi produzida com tecido 100% Poliamida Premium com proteção UV50+, tratamento anti bacteriano, toque especialmente frio, tecnologia de retardação da desidratação, manga Raglan, gola com acabamento interno e estampas em “silk screen” com tecnologia halftone.

No design, a camiseta tem ilustrações do Convento da Penha e da Terceira Ponte, dois dos principais cartões postais do Espírito Santo que fazem parte do percurso de 16km da Dez Milhas Garoto, além, é claro, das logomarcas dos parceiros: Mantle, Garoto, Jornal On Line Folha Vitória e MR Runner.

Para conhecer mais sobre a Mantle, acesse!

*P.S.: O sorteio das camisas foi adiado para quinta-feira (13).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *