Entrega de kits da Corrida e Caminhada Salesiana começa nesta quinta-feira

A entrega de kits da Corrida e Caminhada Salesiana começa nesta quinta-feira (20) e o Blog Corrida de Rua traz em primeira mão a foto da camisa e da medalha. O evento será realizado na manhã de domingo (23), na orla da Praia de Camburi.

corrida salesianaA retirada dos kits do corredor será feita em três dias – das 8h às 19h, na quinta e na sexta-feira, e das 8h às 12h, no sábado, na Unidade de Jardim Camburi e da Avenida Vitória. O corredor precisa lembrar em qual dos locais escolheu para retirar o kit no ato da inscrição. Também é necessário levar o comprovante de pagamento do boleto e um documento com foto. Para a retirada por terceiros, o comprovante e a cópia do documento do inscrito também são exigidos.

O kit do corredor vem com a camisa e uma pulseira que dá direito ao lanche (fruta, suco e barra de cereal) e à medalha. A pulseira é essencial para a retirada desses itens ao final da corrida. Portanto, não esqueça de ir com ela!

A largada será às 8 horas no 1º Píer da Praia de Camburi, em Vitória. Os atletas vão percorrer 5km na avenida Dante Michelini e retornar ao mesmo local da largada. Como a corrida não tem caráter competitivo, não haverá chip para aferição do tempo. No entanto, a organização informa que um cronômetro será instalado no pórtico de chegada e largada.

A Corrida e Caminhada Salesiana é promovida pelas Obras Salesianas de Vitória com o objetivo de comemorar o Bicentenário de Dom Bosco e de reunir alunos, familiares, educadores, ex-alunos, amigos e comunidade em um grande evento.

Durante a prova, os corredores vão poder desfrutar do Circuito Saúde, com serviços de orientação nutricional, demonstração de atendimento de primeiros socorros, basquete sustentável, aula de Zumba e Pilates Solo e outras atividades recreativas.

Além disso, quem quiser aproveitar a corrida para conseguir uma vaga no mercado de trabalho, vai receber orientação de currículo e cadastro em sites profissionais.

Corrida e Caminhada Salesiana
Data: 23 de agosto
Local: Praia de Camburi
Retirada dos Kits
Dias – 20, 21 e 22 (quinta, sexta e sábado) de agosto
Horários – 8h às 19h (quinta e sexta); 8h às 12h (sábado)
Local – Unidade Jardim Camburi e Unidade Av. Vitória
Documentos necessários – Comprovante de pagamento do boleto e um documento com foto
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *