Ida e volta na 3ª Ponte: garanta já o seu kit da Corrida dos Bombeiros!

Quem ainda não garantiu vaga na Corrida dos Bombeiros, a única prova do Espírito Santo com percurso de 10,5km com ida e volta na Terceira Ponte, precisa se apressar! As inscrições já estão no último lote e vão até o dia 10 de setembro no site. O evento será no dia 20 de setembro.

fotoCorridaBombeirosOs corredores terão a oportunidade de conferir de ângulos diferentes as belezas das paisagens capixabas e dos pontos turísticos, como a Baía de Vitória, o Convento da Penha e o Shopping Vitória. A largada será em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, localizado na Enseada do Suá, às 7h30 do domingo (20). Além da Terceira Ponte, o percurso de 10,5 km passará por algumas ruas da cidade de Vila Velha.

E o Blog Corrida de Rua traz em primeira mão os detalhes da medalha, que todos os corredores vão receber após cruzarem a linha de chegada, e da camiseta, que será entregue junto ao kit do atleta. Confeccionada na cor vermelha, em homenagem aos heróis da corporação, a camisa tem a assinatura e qualidade da Runes e Mantle, empresas com foco exclusivo para corrida de rua. Já a medalha será em metal com a logomarca da prova e fita personalizada. O kit terá ainda uma bolsinha em tactel, tipo mochilinha, e um possivelmente um brinde de patrocinador. Em breve, todo o material será divulgado pela organização.

clothing-12-512Entrega dos Kits em dois dias
O Kit do Corredor, que contém ainda o chip e o número de identificação, será entregue nos dias 18 e 19 de setembro, das 9h às 16h na sede do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, na Rua Tenente Mário Francisco de Brito, na Enseada dos Suá, em Vitória.

1435109101_location_placeholder_pin_mapPercurso
Após a largada no Quartel do Corpo de Bombeiros, os corredores passarão pela rua Capitão João Brandão, pela avenida Nossa Senhora dos Navegantes e pela rua Clóvis Machado antes de alcançarem a Terceira Ponte e percorrerem os 4km de sua extensão. Já na cidade de Vila Velha, farão o retorno passando pela avenida São Paulo, pela alça da Terceira Ponte, em seguida pelas ruas Erotides Pena Medina, Professor Telmo de Souza Torres e Maranhão. Depois, passarão novamente pela alça e pela Avenida Carioca até retornarem à Terceira Ponte. Já em Vitória, passarão pela rua Humberto Martins de Paula e chegarão no Quartel do Corpo de Bombeiros.

1440541214_Metal-gold-redPremiação
A corrida terá duas categorias: Geral (dividida em faixas etárias) e Associação dos Bombeiros Militar do Espírito Santo (ABMES). Os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus. Receberão medalhas todos os participantes que concluírem a prova.

Corrida dos Bombeiros2ª Corrida dos Bombeiros
Data:
20 de setembro
Local: Vitória – Vila Velha
Distância: 10,5km
Inscrições e informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *