Corrida das Luzes terá camisa neon para iluminar a 3ª Ponte. Compre já a sua!

A 3ª edição da Corrida das Luzes traz uma novidade no kit do corredor! A camisa assinada pela Mantle, grife capixaba de produtos running, ganhou design diferenciado na cor amarelo neon e detalhes nas mangas em preto. Isso quer dizer que os corredores, além de vestir tecnologia, vão “acender” ainda mais o percurso da prova, que passa por ruas de Vila Velha, pela Terceira Ponte até chegar em Vitória.

A Camisa Premium tem um tecido especial que retarda a desidratação com um toque especialmente frio, além de contar com a proteção UV50+. “Adoramos o projeto por ser beneficente, e com o objetivo principal de tornar o Natal mais feliz para famílias necessitadas. Atender novamente a Corrida das Luzes orgulha e motiva toda a nossa equipe, e mostra que estamos no caminho certo”, diz Jason Vieira, gerente comercial de novos negócios Mantle.

E aí, gostou da camisa?! Então, não espere mais para garantir sua inscrição na Corrida das Luzes! Para se inscrever, acesse o site da Chiptiming. Até o dia 25 de outubro, a taxa de inscrição tem valor promocional de R$ 56,50. Do dia 26 de outubro até o fim do prazo, no dia 12 de novembro, o valor é de R$ 62,00.

A maior e melhor corrida noturna do Espírito Santo será na noite de sábado, dia 28 de novembro. São 3.5 mil vagas e toda a verba arrecadada com a Corrida das Luzes será direcionada para diversos projetos assistenciais da Fundação Monte Belo e da Sociedade Semeadores de Sonhos. Ou seja, os inscritos na prova não são apenas corredores, mas sim voluntários na iniciativa de levar amparo a milhares de famílias capixabas atendidas pelas entidades sociais.

1444073493_mapsPercurso
A prova terá percurso de 7 km, com largada no Parque da Prainha, em Vila Velha, passando pela Terceira Ponte, e chegada na rua José Alexandre Buaiz, próximo a Assembléia Legislativa do ES, na Enseada do Suá.

1444073434_clothing-03Kit do Corredor
O kit do corredor será entregue no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, em dois dias27 de novembro, véspera da prova, das 9h às 20h; e 28 de novembro, dia do evento, das 8h às 11h. No kit conterá uma camiseta, a numeração do atleta, o chip para apuração do resultado e o guia do corredor.

1444073571_trophyPremiação
A Corrida das Luzes vai premiar com troféus os vencedores de duas categorias: os cinco primeiros colocados na Geral Masculina e os cinco primeiros colocados na Geral Feminina. Haverá também premiação para equipe de Assessoria Esportiva com maior número de corredores inscritos. Além disso, todos os atletas que completarem a prova no prazo oficial de 2 horas receberão medalha de participação.

Veja o vídeo da Corrida das Luzes 2014 e entre no clima da prova:

Inscrições Corrida das Luzes3ª Corrida das Luzes
Data: 28 de novembro
Local: Vila Velha – Vitória
Percurso: 7km
Mais informações

2 Replies to “Corrida das Luzes terá camisa neon para iluminar a 3ª Ponte. Compre já a sua!

  1. Corra para semear a solidariedade,
    Corra para iluminar a cidade!
    Corra para semear a esperança,
    Corra para iluminar a vida!
    Corra para semear o amor;
    Corra para iluminar os corações!
    Eu vou! Vou correr, vou trotar, vou caminhar,
    Pois o importante é semear, é iluminar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *