Lutadores de sumô apostam corrida e vídeo viraliza nas redes sociais. Assista!

Um vídeo com três lutadores de sumô apostando corrida em uma pista de atletismo está fazendo sucesso nas redes sociais. Em uma espécie de prova de 50 metros rasos, os pesos-pesados não só conseguem completar a disputa curta, como fazem com que os espectadores presentes no estádio caiam na gargalha durante os pouco mais de 10 segundos de disputa.

Com milhares de visualizações tanto no Twitter, como no Youtube, o vídeo se tornou destaque em diversos jornais esportivos espalhados pelos quatro cantos do mundo. O catalão Sport, por exemplo, é um dos que deu mais ênfase ao ocorrido.

Na disputa, o grande vencedor é o lutador de sumo que está na raia do meio, que por sinal é o mais baixinho dos três. Assista ao vídeo da prova abaixo e tente não dar risada!

corrida fantasias lutadores de sumô

Você sabia que existe uma corrida em Londres em que os competidores correm fantasiados de lutadores de sumô? É a Sumo Run! A última edição da prova foi realizada em julho deste ano e reuniu mais de 250 corredores. O “kit” vem com uma roupa inflável que imita o corpo de um peso-pesado. O objetivo é correr por cerca de 5km para arrecadar dinheiro para ajudar na educação de crianças na África. Em 2012, a prova atingiu o recorde mundial registrado no Guinness Book por ser a corrida a reunir o maior número de atletas vestidos de lutadores de sumô. Veja o vídeo da Sumo Run!

Gostou e quer participar? Acesse o site oficial do evento e fique por dentro do calendário de 2016!

Com informações do Portal R7.com | Fotos: Divulgação Sumo Run.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *