Meia-noite no exército! Últimas vagas para a VV Night Run

Restam poucas vagas para a Vila Velha Night Run e o prazo de inscrição termina nesta semana! A única corrida no Espírito Santo com largada de madrugada será no dia 14 de novembro com percurso de 8km, largando na Praia da Costa e passando pelos principais pontos turísticos da cidade canela verde. São apenas 700 inscrições e as últimas vagas estão disponíveis na Chiptiming.  A taxa é de R$ 78.

A concentração dos corredores inscritos será no Farol de Santa Luzia a partir das 23 horas. Um minuto antes da meia-noite acontecerá a largada do percurso que passará pela área do 38º Batalhão de Infantaria, sede do Exército, localizado no Parque da Prainha, aos pés do morro do Convento da Penha, principal ponto turístico religioso do Espírito Santo. Durante o trajeto, os corredores vão contornar o Morro do Moreno sob as luzes de outro cartão postal capixaba, a Terceira Ponte!

Segurança e percurso iluminado!
A organização da prova está contratando segurança particular que irá atuar em toda a região do Morro do Moreno, com apoio da Guarda Municipal e de mais 50 staffs. Todo o percurso também vai receber um reforço com iluminação em LED, que já está sendo testada. Além disso, ao pagar a inscrição, todo corredor também está aderindo ao Seguro Atleta.

Percurso
A largada da Vila Velha Night Run será em frente à igreja Missão Praia da Costa, na região do Farol de Santa Luzia. Os corredores passarão pelo CREFES, próximo ao Clube Libanês, em seguida, pelas ruas Mato Grosso, Joaquim da Mota, Espírito Santo, Castelo Branco e Antônio Ataíde, até chegarem à Prainha. De lá, passarão pela área do 38º Batalhão de Infantaria, contornarão o Morro do Moreno, e pegarão a rua Santa Berenice para retornar ao mesmo local da largada.

Vila Velha Night Run - percurso

Vila Velha Night RunEntrega do kit e do chip
A entrega do kit pré-prova será na Decathlon, do Shopping Vila Velha, no dia 13 de novembro, véspera da prova, das 11h às 21h. O kit virá com uma camisa de manga, com a assinatura da Mantle, número de peito, chip e brindes de patrocinadores, como barrinha de cereal, Vitaminas B6, Vitaminas B12 e cupons de descontos.

Premiação
Serão premiados com troféus os vencedores do 1º ao 5º lugar, da Categoria Geral Masculino e Feminino. Também receberão troféus e medalhas os primeiros lugares nas categorias faixas etárias, masculino e feminino. Além disso, todos os corredores que concluírem o percurso de 8km, no prazo limite de 1h30, vão receber medalhas.

A organização da Vila Velha Night Run 2015 é do Grupo NR Esportes, sob o comando do professor Nei Robson.

12004872_397566413788012_9004103287509189343_nVila Velha Night Run 2015
Data:
14 de novembro
Local: Praia da Costa, Vila Velha
Percurso: 8km
Últimas inscrições!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *