Vá buscar seu kit da Vila Velha Night Run e doe um tênis!

Os corredores inscritos na Vila Velha Night Run vão poder aderir à Campanha “Doe um par de tênis e ajude um novo corredor”. A organização da prova vai receber as doações durante a Entrega dos Kits na Decathlon, do Shopping Vila Velha, na próxima sexta-feira (13), das 11h às 21h. E também no sábado (14), dia da corrida, das 23h às 2h.
CAMPANHADe acordo com o professor Nei Robson, idealizador do evento, o objetivo da iniciativa solidária é ajudar as crianças do Projeto Corredores de João Goulart a correrem atrás de um bom futuro.

Não é obrigatório fazer a doação para retirar o kit, mas exercer a sua solidariedade e contribuir para a alegria de dezenas de adolescentes não tem preço! Portanto, abra seu armário hoje mesmo e procure aquele companheiro de treino usado e em bom estado que ainda pode continuar correndo em outros pés.

1443847925_clothing-11Kit vem recheado com brindes
O kit da Vila Velha Night Run está recheado de brindes. Além da camisa manga longa de poliamida com a assinatura da Mantle, a grife capixaba de produtos running, número de peito, chip e pisca-pisca para usar como acessório, a sacola tem amostras de vitamina B12 e B6, barrinha de cereal e vários cupons de desconto. No dia da prova, todos os inscritos ganharão ainda a medalha e o lanche.

KIT

Sports_runner-83-512Inscrições disponíveis na retirada dos kits
Não conseguiu se inscrever na prova durante o prazo de inscrição? Você ainda tem chance! Como alguns boletos não foram pagos, serão disponibilizadas algumas vagas durante a entrega dos kits na Decathlon. São poucas unidades e o valor é de R$ 78.

Sports_race-87-512Depois de doar e de pegar o kit… atenção para a largada!
A única corrida no Espírito Santo com largada de madrugada será na noite do próximo sábado, dia 14 de novembro.  A concentração dos milhares de corredores será no Farol de Santa Luzia a partir das 23 horas.

Um minuto antes da meia-noite os corredores darão início ao percurso de 8km que passará pela área do 38º Batalhão de Infantaria, sede do Exército, localizado no Parque da Prainha, aos pés do morro do Convento da Penha, principal ponto turístico religioso do Espírito Santo. Durante o trajeto, os corredores vão contornar o Morro do Moreno sob as luzes de outro cartão postal capixaba, a Terceira Ponte!

1443847789_MapsA largada da Vila Velha Night Run será em frente à igreja Missão Praia da Costa, na região do Farol de Santa Luzia. Os corredores passarão pelo CREFES, próximo ao Clube Libanês, em seguida, pelas ruas Mato Grosso, Joaquim da Mota, Espírito Santo, Castelo Branco e Antônio Ataíde, até chegarem à Prainha. De lá, passarão pela área do 38º Batalhão de Infantaria, contornarão o Morro do Moreno, e pegarão a rua Santa Berenice para retornar ao mesmo local da largada.

Vila Velha Night Run - percurso
flashlight-512Segurança e percurso iluminado!
A organização da prova garantiu a contratação de segurança particular que irá atuar em toda a região do Morro do Moreno, com apoio da Guarda Municipal e de mais 50 staffs. Todo o percurso também vai receber um reforço com iluminação em LED. Além disso, ao pagar a inscrição, todo corredor também aderiu ao Seguro Atleta.

pódioPremiação
Serão premiados com troféus os vencedores do 1º ao 5º lugar, da Categoria Geral Masculino e Feminino. Também receberão troféus e medalhas os primeiros lugares nas categorias faixas etárias, masculino e feminino. Além disso, todos os corredores que concluírem o percurso de 8km, no prazo limite de 1h30, vão receber medalhas.

A organização da Vila Velha Night Run 2015 é do Grupo NR Esportes, sob o comando do professor Nei Robson.

12004872_397566413788012_9004103287509189343_nVila Velha Night Run 2015
Data:
14 de novembro
Local: Praia da Costa, Vila Velha
Percurso: 8km
Entrega de Kits: 13 de novembro
Local: Decathlon, Shopping Vila Velha
Horário: das 11h às 21h

One Reply to “Vá buscar seu kit da Vila Velha Night Run e doe um tênis!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *