Doe sangue e 5kg de alimentos e participe da Corrida Natal do Trabalhador e sua Família em Vitória

A Corrida Natal do Trabalhador e sua Família vai encerrar o calendário de provas de 2015 no Espírito Santo no dia 20 de dezembro. A largada será às 7h30, na Praça do Papa, na Enseada do Suá. Os corredores vão percorrer 6,3km até a Praça Misael Pena, no Parque Moscoso, Centro de Vitória.

santa-claus-cartoon-001-512Solidariedade e incentivo à doação de sangue
Além de arrecadar alimentos para duas entidades filantrópicas – Asilo dos Idosos de Vitória, localizado na Ilha de Monte Belo, e Casa Rosa, no bairro Santo Antônio, ambas em Vitória – a Corrida de Rua Natal do Trabalhador e sua Família lança a Campanha Corra e Doe, com o objetivo de incentivar os atletas a doarem sangue para o Hemocentro de Vitória, na avenida Marechal Campos. A ação social tem o slogan “Doar Sangue é ver sua vida correr em outras veias!”.

A prova tem a organização da Associação de Esporte e Cultura das Comunidades, Proteção à Família e aos Portadores de Necessidades Especiais do Espírito Santo (ASCOM-ES).

santa-claus-cartoon-001-512Inscreva-se doando 5kg de alimentos
As inscrições são gratuitas e os corredores solidários precisam apenas fazer a doação de 5kg de alimentos. Há duas maneiras de se inscrever:

Email: basta preencher a ficha de inscrição (Clique aqui para baixá-la) e encaminhar para o endereço [email protected]. E, no dia da entrega do Kit Atleta, levar os 5kg de alimentos.

Pessoalmente: levar a ficha preenchida (Clique aqui para baixá-la) e os 5kg de alimentos na sede da ASCOM, localizada na Avenida Marechal Campos, número 889, no Bairro de Lourdes, em Vitória, no horário de 9h30 às 14h.

O prazo termina no dia 15 de dezembro ou assim que o limite de 2 mil inscritos for preenchido.

santa-claus-cartoon-001-512Entrega do Kit Atleta
A retirada do kit atleta, com camisa e número de peito, será feita nos dias 17 (quinta-feira) e 18 de dezembro (sexta-feira), das 8h30 às 16h30, na sede da ASCOM, localizada na Avenida Marechal Campos, número 889, no Bairro de Lourdes, em Vitória. 

santa-claus-cartoon-001-512Premiação com troféu e medalha
A premiação dos atletas das categorias masculino, feminino e paralímpico será dada para os 1º, 2º e 3º colocados. O troféu e a medalha serão entregues no final da corrida.

santa-claus-cartoon-001-512Crianças também vão correr!
Os pequenos corredores também vão participar da Corrida de Rua Natal do Trabalhador e sua Família em um percurso de 100 metros montado na Praça Misael Pena. A largada será às 10h, depois da chegada dos adultos. Podem participar crianças de, no mínimo, 5 anos e, no máximo, 12 anos.

Corrida de Rua Natal do Trabalhador e sua Família
Data: 20 de dezembro de 2015
Percurso: 6,3km
Largada:
Praça do Papa
Chegada: Parque Moscoso
Inscrição: 5kg de alimento não perecível

One Reply to “Doe sangue e 5kg de alimentos e participe da Corrida Natal do Trabalhador e sua Família em Vitória”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *