Exclusivo: Camisa e Kit da Etapa Coruja Buraqueira!

Estou simplesmente A-PAI-XO-NA-DA pelo kit e pela medalha da Etapa Coruja Buraqueira! Acabo de receber, em primeira mão, da Eco Runners, organizadora do evento, que será realizado no dia 24 de janeiro, em Vila Velha, as imagens dos itens que todos os corredores inscritos vão receber.

e065a1cd-43e3-47e5-9eb4-666db9d81cfeO desenho da ave homenageada está estampado na camisa, que tem a marca do evento e a assinatura e qualidade da Mantle, a grife que veste os corredores capixabas. Na cor laranja com detalhes preto, branco e verde, o tecido é cheio de tecnologia e retarda a desidratação com um toque especialmente frio, além de contar com proteção UV. Como a prova acontece em pleno verão capixaba, essa é uma proteção necessária aos corredores inscritos.

A camisa virá dentro uma bolsa personalizada, também produzida pela Mantle, com o desenho da coruja buraqueira. E embora a Etapa Coruja Buraqueira não tenha caráter competitivo, todos os atletas que completarem o percurso ganharão uma super mandala personalizada, em forma de medalha, com o desenho da coruja.

Inscreva-se e garanta logo o seu kit!
Quem ainda precisava de um estímulo para encarar esse desafio e começar 2016 correndo em meio à natureza, vai se inscrever agora! Afinal, são apenas 250 vagas. Acesse o site e garanta já sua! O prazo termina no dia 18 de janeiro, mas tudo indica que o limite técnico será preenchido ainda em dezembro.  A taxa tem valor de R$ 82. Confira aqui o regulamento completo.

Entrega do Kit do Atleta
Os inscritos vão receber o super kit exclusivo do evento com camisa, bolsa personalizada e um energético durante um congresso técnico que será realizado no dia 23 de janeiro, véspera da prova. O local e horário ainda serão definidos pela organização. A inscrição também dá direito a um kit especial com frutas e biscoitos na chegada da prova.

A Etapa Coruja Buraqueira faz parte do Circuito de Treinos EcoRunners e tem o objetivo de associar a prática da atividade física com a conscientização ecológica. Os corredores vão conferir um visual natural exuberante e terão a oportunidade de correr em vários percursos de areia, estrada de chão e morros.

O Morro do Moreno, um dos pontos turísticos com a vista mais privilegiada da Baía de Vitória e da orla de Vila Velha, será o palco principal da prova, que terá percursos alternativos de 9km, 18km e 25km. Os atletas e amantes da natureza passarão também pelo calçadão das praias da Costa, Itapuã e Itaparica, e por trilhas que dão acesso à Barra do Jucu.

O nome do evento é uma homenagem a uma ave natural da restinga, que teve ao longo do tempo sua espécie ameaçada. Vários são os motivos do desaparecimento, mas a organização da prova diz que ainda é possível esbarrar com algumas aves durante o percurso da Etapa Coruja Buraqueira. A intenção, segundo o organizador Christian Rosa, é promover a conscientização e preservação da espécie.

Escolha o seu percurso!
A largada será às 7 horas, na academia Moviment, localizada na Praia da Costa, e a chegada dos três percursos na academia Wellnnes, em Itaparica.

9 km – Largada da Academia Moviment, na Praia da Costa, seguindo para o Morro do Moreno, onde os atletas terão a oportunidade de fazer várias trilhas e percorrer trechos com muita inclinação em alguns pontos. Após subirem o Moreno, os corredores voltarão em direção ao Clube Libanês, onde seguirão pelo calçadão até a Academia Wellness, em Itaparica.

18 km – Basicamente o mesmo trajeto inicial que o de 9km, com algumas trilhas adicionadas no Morro do Moreno. No trecho da orla de Vila Velha, seguirão em direção ao Motel Dunas, onde vão percorrer mais trilhas e percursos de areia antes de irem para a chegada na Academia Wellness, em Itaparica.

25 km – Fará todo o percurso de 18 km e em determinado trecho das trilhas seguirá em direção à Barra do Jucu, antes de retornar para a Academia Wellness, em Itaparica.

Veja as fotos dos trechos:

logomarcaEtapa Coruja Buraqueira
Data: 24 de janeiro
Local: Vila Velha
Percursos: 9km, 18km e 25km
Inscrições e informações 

One Reply to “Exclusivo: Camisa e Kit da Etapa Coruja Buraqueira!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *