Atenção, 2.5 mil inscritos: preparem-se para a retirada dos Kits da Corrida da Água Fortlev!

Os kits da Corrida da Água Fortlev serão entregues, neste sábado (19), véspera da prova, das 7h às 20h, na Arena Camburi, localizada na Rodovia Norte Sul, 45, em Jardim Camburi, Vitória. A organização da prova preparou uma estrutura com diversos balcões de atendimento para agilizar o acesso dos inscritos e evitar filas durante a retirada.

Os corredores deverão se identificar e mostrar o comprovante de inscrição para retirar a camisa, número, chip e os brindes que dão acesso à corrida inédita no município de Serra.

O Kit do Corredor é composto por camisa de poliamida com proteção UV, viseira, amostra de protetor solar da Adcos e um minicofre em formato de caixa d’água, brinde exclusivo da Fortlev. Os inscritos ainda receberão ao longo do circuito o apoio necessário para a realização de uma prova segura e tranquila, além de frutas, isotônico, toalha fitness e uma medalha de participação para quem completar a prova.

Os inscritos também receberão no seu kit o Manual do Corredor, com orientações e outras informações importantes sobre a prova. Entre elas, está a dica para os corredores do percurso de 16km que contarão com um oásis no km 11 para hidratação com água e gel carboidrato, além de banheiros químicos.

Confira as perguntas e respostas sobre a retirada dos kits:

627264-help-512Onde devo retirar meu kit?
No Centro de Eventos Arena Camburi, localizado na avenida José Maria Viváqua Santos, 1072 – Jardim Camburi Vitória – ES (Avenida Norte Sul, ao lado da concessionária Troller).

627264-help-512Qual o horário de início e término da entrega?
Os corredores terão 13 horas para fazer a retirada dos kits. A entrega começa às 7h e só termina às 20h.

627264-help-512Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
Leve o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. O atleta deficiente físico deverá apresentar obrigatoriamente o laudo médico comprovando a deficiência no ato da retirada de kit. (não haverá entrega de kit sem o laudo).

627264-help-512O que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa?
A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito.

627264-help-512Comprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora?
A inscrição da Corrida da Água Fortlev é pessoal e intransferível. No entanto, a prática de venda de kits feita por terceiros após o término das inscrições tem ocorrido e a organização da prova faz um alerta: é necessário fazer a transferência dos dados do atleta. Caso contrário, há risco de desclassificação.

O regulamento diz: “O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova”.

Portanto, quem comprar ou ganhar a inscrição de outra pessoa, precisa fazer a solicitação de mudança dos dados no dia da entrega dos kits. Para isso, o corredor precisa levar uma carta escrita de próprio punho pelo titular da inscrição, a cópia do documento de identificação dele e o comprovante de pagamento.

627264-help-512Não estou inscrito. Posso fazer a inscrição na entrega dos kits?
A organização da prova afirma que todas as 2.5 mil vagas já foram preenchidas e não serão disponibilizadas novas inscrições no local.

627264-help-512

O que vem no Kit do Corredor?ea26f390-0e48-41b1-8afa-3fa57beaa933
Os inscritos na prova terão direito ao Kit do Corredor, que é composto por camisa de poliamida com proteção UV, viseira, amostra de protetor solar da Adcos e um mini cofre em formato de caixa d’água, brinde exclusivo Fortlev. Os corredores ainda receberão no circuito todo o apoio necessário para a realização de uma prova segura e tranquila, além de frutas, isotônico, toalha fitness e uma medalha de participação para quem completar a prova.

627264-help-512Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas, verifique o percurso que você escolheu – 5km, 10km ou 16km – e confira se a sacola contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixei tudo pronto para o grande dia! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. Coloque ainda o chip eletrônico no seu tênis. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida! Caso tenha dúvidas, um passo-a-passo estará escrito no verso do envelope.

627264-help-512Que horas será a largada?
Às 7h55, para os atletas da categoria Portadores de Necessidades Especiais (PNE) e às 8 horas, para os demais, em frente à Fábrica da Fortlev, no bairro Civit II, na Serra. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!

Corrida-da-Água-Fortlev

Entrega de Kits da Corrida da Água Fortlev
Local: Arena Camburi, na Rodovia Norte Sul
Data: sábado, 19 de março
Horário: 7h às 20h

Largada da Corrida da Água Fortlev
Local:
Em frente à fábrica da Fortlev, Serra
Data:
domingo, 20 de março
Horário: 7h55 (PNE) e 8 horas (Geral)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *