​Desafio da Promessa: a corrida mais emocionante do Espírito Santo!

Da Barra do Jucu ao Convento da Penha! Na manhã de domingo, participei dos 12km do Desafio da Promessa, idealizado pelo professor Michell Raposo. Reflexão e agradecimento ao longo de todo o percurso e uma emoção sem tamanho na chegada ao Convento da Penha. (Foto destaque: Leidimar Soares)

Corri ao lado da amiga Luciene Trevizani, que com o seu inseparável tercinho, rezava uma ave-maria a cada km percorrido em forma de agradecimento. No caminho, encontrei tudo o que eu precisava para fazer uma ótima prova. Hidratação, frutas, carinho, dedicação e o cuidado de uma equipe de staff muito atenciosa.

A passagem por toda a orla de Vila Velha foi cheia de atrações. Muitas pessoas que caminhavam no calçadão abordavam a gente perguntando de onde estávamos vindo. Rolou até uma selfie com um tubarão que estava exposto ali na Colônia de Pescadores de Itapuã e eu tive a companhia por alguns quilômetros de um corredor com uma “mochila elétrica”, adaptada com caixinha de som potente e uma trilha sonora estimulante! (veja o vídeo aí) kkkkkkkkk

Michell largou às 4 horas de domingo, da porta da casa de seus pais, no centro de Guarapari, e percorreu os 52km para cumprir a sua promessa. Antes, na noite da véspera do Desafio da Promessa, recebeu os inscritos para um delicioso jantar de massas e hospedou os amigos com conforto para encararem a jornada de agradecimento. Ao longo do percurso, foi recebendo carinho e encontrando os amigos inscritos nos 42km, 30km e 12km.

Michell, sei o quanto trabalhou para a realização de um evento impecável! E todo o seu esforço, de sua família e de sua excelente equipe de apoio, não foram em vão. O Desafio da Promessa é a corrida mais emocionante do Espírito Santo! Segurança, organização, dedicação, infra-estrutura de primeira! E ainda um mega kit com direito a camisa finisher e um medalhão que vai se destacar sempre em nosso quadro de medalhas. Obrigada por tudo, Michell!

Anotem aí, em 2017, o Desafio da Promessa será no dia 07 de maio! Façam suas promessas e reservem a data para agradecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *