É de graça! Inscrições abertas para Corrida Rústica em Alfredo Chaves

Acabam de ser abertas as inscrições GRATUITAS da tradicional Caminhada Ecológica e Corrida Rústica da 44ª Festa da Banana e do Leite, que acontece em Alfredo Chaves, no sábado, dia 30 de julho. São apenas 300 vagas para a prova com distância de 6km e 900 inscrições para a caminhada de 3km (exclusiva para moradores da cidade). O prazo de inscrição termina no dia 28 de julho ou assim que o limite de vagas for preenchido.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever de duas maneiras. Através do site, onde basta fazer o download da ficha, preenchê-la e encaminhá-la para o e-mail [email protected]. Ou pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na rua Luiz Villar, bairro Araponga, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

{B3CCCCAC-0B35-0BAA-DEA3-B3EACAD8B4DC}De acordo com a organização da prova, a confirmação da inscrição será feita no dia 30 de julho, horas antes da largada da prova, durante a retirada do kit das 6h30 às 8h.

A largada da Corrida Rústica e Caminhada Ecológica será às 9 horas do dia 30 de julho, na Praça Colombo Gardia, no centro da cidade. O percurso é de 6km. Acesse o regulamento completo da prova! 

Sorteios e premiação. Haverá um sorteio de prêmios arrecadados no comércio local para os participantes que completarem a Corrida Rústica e Caminhada Ecológica da 44ª Festa da Banana e do Leite. O participante receberá uma ficha correspondente ao seu número de inscrição, que deverá ser depositada na urna alojada no meio do percurso de cada prova.

Haverá medalhas para todos atletas participantes da Corrida Rústica e premiação com troféus dividida nas seguintes categorias:

1º, 2º e 3º lugar na Classificação geral masculino e feminino;
1º e 2º lugar masculino e feminino sub 15 anos;
1º e 2º lugar masculino e feminino na faixa etária 16 a 19 anos;
1º e 2º lugar masculino e feminino na faixa etária 20 a 29 anos;
1º e 2º lugar masculino e feminino na faixa etária 30 a 39 anos;
1º e 2º lugar masculino e feminino na faixa etária de 40 a 49 anos;
1º e 2º lugar masculino e feminino na faixa etária de 50 a 59 anos;
1º e 2º lugar masculino e feminino na faixa etária de 60 a 69 anos;
1º e 2º lugar masculino e feminino na faixa etária acima de 70 anos.

Os corredores que forem até a Região Serrana participar da prova ainda terão a oportunidade de conferir uma série de atrações culturais e esportivas que fazem parte da programação da Festa da Banana e do Leite, como Feira da agroindústria familiar, feira distrital, concurso de gado leiteiro e de bananas e campeonato de voo livre à fantasia. O evento contará ainda com uma ampla praça de alimentação, com oferta de comidas típicas e apresentações musicais e culturais. Veja a programação completa aqui.

Caminhada Ecológica e Corrida Rústica da 44ª Festa da Banana e do Leite
Data: 30 de julho
Local: Alfredo Chaves
Inscrições: Gratuitas
Regulamento e mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *