Concorra a kits da Dez Milhas Garoto e participe da maior corrida de rua do Espírito Santo

Faltam exatamente dois meses para a Dez Milhas Garoto e quase metade das vagas já foram preenchidas. Já são mais de 4 mil corredores inscritos na maior corrida de rua do Espírito Santo. E o Blog Corrida de Rua, em parceria com a Chocolates Garoto, vai sortear 02 inscrições para os leitores.

Para concorrer, basta curtir a Fan Page do blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções da Dez Milhas Garoto. O resultado do sorteio será divulgado no dia 28 de julho. Assim que for comunicado, os ganhadores terão que confirmar enviar os dados solicitados em até 24 horas. Caso isso não ocorra, faremos um novo sorteio!

A Dez Milhas Garoto será realizada no dia 18 de setembro. São 10 mil vagas abertas para a disputa dos 16 km, com largada na Praia de Camburi, em Vitória, e chegada na Fábrica da Chocolates Garoto, na Glória, em Vila Velha, passando pela Terceira Ponte, um dos principais cartões postais capixabas.

Inscrições
E quem quiser garantir logo sua vaga, precisa começar a correr! A taxa de inscrição tem o valor de R$ 90. Para se inscrever, basta acessar o site www.dezmilhasgaroto.com.br. O prazo termina no dia 04 de setembro ou assim que o limite de vagas for atingido.

eb09c26d-e1ce-4abd-aa49-b59f6007b859Dez Milhas Garoto
Data:
18 de setembro
Percurso:
16 km
Inscrição:
R$ 90,00
Informações e Regulamento

Logomarca Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto


*Esse post faz parte do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. Para conferir as reportagens especiais e todos os detalhes dos meus treinamentos para a maior corrida de rua do Espírito Santo, acesse!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *