Em 1ª mão: camisa da Corrida Salesiana. Entrega de Kits começa nesta 5ª feira

A entrega de Kits da Corrida e Caminhada Salesiana começa apenas nesta quinta-feira (25), mas aqui no Blog Corrida de Rua você confere, com exclusividade, os detalhes da camisa que os corredores inscritos vão vestir na manhã de domingo (28) durante a prova na orla da Praia de Camburi, em Vitória. Produzida pela Mantle, grife dos corredores capixabas, a camiseta tem a cor laranja flúor e vem dentro de uma sacola vermelha.

Agora que aumentou ainda mais a sua expectativa, é só ir buscar o seu kit a partir desta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), das 8h às 19h, e no sábado (27), véspera da prova, das 8h às 12h, nas unidades Salesiana de Jardim Camburi ou da Avenida Vitória (verifique qual local você escolheu no ato de inscrição).

A Corrida e Caminhada Salesiana tem percurso de 5km em uma das praias mais charmosas da capital capixaba. A largada será às 8 horas, no 1º Píer da Praia de Camburi. Os atletas serão recebidos às 7 horas para concentração e início da prova. As inscrições da prova foram encerradas no dia 28 de julho, um mês antes da realização do evento.

Acesse e tire todas as dúvidas sobre a Corrida e Caminhada Salesiana!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *