Sorteio relâmpago de duas inscrições para a Dez Milhas Garoto. Participe!

As inscrições da Dez Milhas Garoto estão chegando ao fim e quem ainda não garantiu vaga na maior corrida de rua do Espírito Santo terá uma chance de correr de graça!

O Blog Corrida de Rua lança agora um sorteio relâmpago de DOIS KITS para os leitores. Para concorrer, basta deixar um comentário aqui nesse post respondendo a seguinte pergunta: “Por que você quer participar da corrida mais gostosa do Brasil”?

ATENÇÃO! O resultado será divulgado na noite deste sábado (03) e os ganhadores terão até as 17h de domingo (04) para se inscrever.

Os ganhadores do sorteio vão levar, além da camisa especial, uma sacola, número de peito, o chip eletrônico para controle do tempo e brindes.

Se você não quer contar com a sorte e garantir logo a sua inscrição, acesse aqui www.dezmilhas.com.br e não fique de fora de uma das mais tradicionais corridas de rua do Brasil. O prazo de inscrição termina neste domingo (04). O valor é de R$ 90.

A entrega dos kits será feita em dois dias – 16 de setembro, das 9 horas às 19 horas, e 17 de setembro, das 8 horas às 16 horas, na Chocolates Garoto, no bairro da Glória, em Vila Velha.

A Dez Milhas Garoto será no dia 18 de setembro entre as cidades de Vitória e Vila Velha, cruzando um dos principais cartões capixabas, a Terceira Ponte. A largada será às 7h40 na Praia de Camburi e a chegada em frente a fábrica da Chocolates Garoto. A expectativa é reunir o mesmo número de participantes do ano passado, quando cerca de dez mil corredores estiveram presentes.

Logomarca Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto


*Esse post faz parte do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. Para conferir as reportagens especiais e todos os detalhes dos meus treinamentos para a maior corrida de rua do Espírito Santo, acesse!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *