Corrida Vale encerra inscrições. Participe do sorteio de kits!

O prazo de inscrição da Corrida Vale terminou, mas o Blog Corrida de Rua vai realizar um sorteio-relâmpago e dois leitores terão a oportunidade de participar de graça do evento, no dia 04 de dezembro, dentro do Complexo de Tubarão, em Vitória.

Para participar, basta deixar um comentário aqui no post usando a hashtag #ValeConhecer. As frases mais criativas serão selecionadas e escolhidas pela organização da prova. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na próxima TERÇA-FEIRA (01) e eles terão 24 horas para confirmar a inscrição. (Post atualizado às 12h de sexta-feira, dia 28. O prazo de participação no sorteio foi prorrogado).

Essa será a segunda vez que os 5km e 10km de percurso passarão por dentro de uma das maiores áreas industriais de Vitória. A largada da Corrida Vale será às 8 horas na entrada principal da Vale, em Jardim Camburi.

O kit. Todos os inscritos vão ganhar um kit exclusivo composto de uma lancheira térmica, uma camiseta poliamida, um chip eletrônico de cronometragem e um número de peito, que garante o acesso à área industrial, onde será dada a largada da prova.

KIT CORRIDA VALE

Entrega em dois dias. O Kit do Corredor será entregue em dois dias: na sexta-feira, dia 02 de dezembro, e no sábado, dia 03 de dezembro, véspera da prova, das 9h às 16h, no Parque Botânico da Vale, localizado na Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi. Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação.

Percurso. 72% de percurso plano, 14% de subida e 14% de descida. Essas são as características do percurso da Corrida Vale. Os corredores que se inscreverem para os 5km e 10km dentro do Complexo Portuário de Tubarão, em Vitória, vão encarar 3,6km de asfalto plano, e 0,7km de subida e 0,7km de descida a cada volta. Confira o passo-a-passo do percurso da Corrida Vale na galeria de fotos!

História. Além do cenário que mistura a natureza com a indústria, os corredores vão conferir, ao longo do percurso, cerca de 50 anos de história de desenvolvimento econômico capixaba. O Porto de Tubarão, palco da prova, é um dos maiores exportadores de minério de ferro e pelotas do mundo. Durante a prova, os atletas profissionais e amadores passarão por oficinas, prédios administrativos e até por uma ferrovia. Conheça as curiosidades sobre o Porto de Tubarão! 

R$ 5 mil e troféus para vencedores por faixa etária. A Corrida Vale vai distribuir R$ 5 mil de premiação em dinheiro para os vencedores da categoria Geral Open 10km, masculino e feminino. Veja os valores dos prêmios para cada categoria.

Ainda tem dúvidas se deve participar da Corrida Vale? Assista ao vídeo da 5ª edição da prova e confira o meu relato sobre a prova em 2015!

logomarca corrida vale6ª Corrida Vale
Data: 04 de dezembro
Local: Complexo de Tubarão, em Vitória
Percursos: 5km e 10km
Mais informações

2 Replies to “Corrida Vale encerra inscrições. Participe do sorteio de kits!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *