6ª Corrida Vale confirmada, na Vale, em Vitória

A Vale conseguiu na Justiça uma decisão favorável para a realização da 6ª edição da Corrida Vale, no dia 4 de dezembro, em Vitória. E os corredores que não garantiram sua vaga, ainda podem se inscrever e convidar amigos para correrem juntos, pelo site www.klesportes.com.br!

Captura de tela 2016-10-30 18.00.13Na última semana, a empresa foi notificada sobre uma decisão liminar que solicitava a abstenção quanto a realização do evento esportivo e por isso tomou as medidas cabíveis junto à justiça para reverter tal situação. 

Com a decisão favorável, a Vale reforça que mantém um ambiente saudável e seguro em suas instalações, tanto para seus empregados quanto para os visitantes, e que não há nenhum risco à saúde ou à segurança dos participantes da 6ª Corrida Vale.

Essa será a segunda vez que os 5km e 10km de percurso passarão por dentro da empresa. A largada da Corrida Vale será às 8 horas na entrada principal da Vale, em Jardim Camburi.

sorteioSorteio de inscrições!Blog Corrida de Rua vai realizar um sorteio-relâmpago e dois leitores terão a oportunidade de participar de graça do evento, no dia 04 de dezembro, dentro do Complexo de Tubarão, em Vitória.

Para participar, leias as informações desse post. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nesta terça-feira (01) e eles terão 24 horas para confirmar a inscrição.

O kit. Todos os inscritos vão ganhar um kit exclusivo composto de uma lancheira térmica, uma camiseta poliamida, um chip eletrônico de cronometragem e um número de peito, que garante o acesso à área industrial, onde será dada a largada da prova.

KIT CORRIDA VALE

Entrega em dois dias. O Kit do Corredor será entregue em dois dias: na sexta-feira, dia 02 de dezembro, e no sábado, dia 03 de dezembro, véspera da prova, das 9h às 16h, no Parque Botânico da Vale, localizado na Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi. Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação.

Percurso. 72% de percurso plano, 14% de subida e 14% de descida. Essas são as características do percurso da Corrida Vale. Os corredores que se inscreverem para os 5km e 10km vão encarar 3,6km de asfalto plano, e 0,7km de subida e 0,7km de descida a cada volta. Confira o passo-a-passo do percurso da Corrida Vale na galeria de fotos!

História. Além do cenário que mistura a natureza com a indústria, os corredores vão conferir, ao longo do percurso, cerca de 50 anos de história de desenvolvimento econômico capixaba. O Porto de Tubarão, palco da prova, é um dos maiores exportadores de minério de ferro e pelotas do mundo. Durante a prova, os atletas profissionais e amadores passarão por oficinas, prédios administrativos e até por uma ferrovia. Conheça as curiosidades sobre o Porto de Tubarão! 

R$ 5 mil e troféus para vencedores por faixa etária. A Corrida Vale vai distribuir R$ 5 mil de premiação em dinheiro para os vencedores da categoria Geral Open 10km, masculino e feminino. Veja os valores dos prêmios para cada categoria.

Ainda tem dúvidas se deve participar da Corrida Vale? Assista ao vídeo da 5ª edição da prova e confira o meu relato sobre a prova em 2015!

logomarca corrida vale6ª Corrida Vale
Data: 04 de dezembro
Local: Complexo de Tubarão, em Vitória
Percursos: 5km e 10km
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *