Pedra Azul sedia corrida de montanha com percursos de 6km, 12km, 27km e 59km

2015 – 11 – 21 – APTR Pedra Azul. Pedra Azul – Espírito Santo – Brasil. © 2015. Danylo Goto / Super+Ação Fotografia Esportiva. All rights reserved. ‪#SuperAçãoJF #‎aptr‬ ‪#‎trailrun‬ ‪#‎trailrunning‬ ‪#‎aptrvalenca‬ ‪#‎aptrultradevideiras‬ ‪#‎aptrultradoitacolomi‬ ‪#‎aptrilhagrande‬ ‪#‎aptrpedraazul‬ ‪#‎itra‬ ‪#‎utmb‬ ‪#‎30tododia‬ ‪#‎trail‬ ‪#‎ultratrail‬ ‪#‎corridademontanha‬ ‪#‎trilha‬ ‪#‎powerade‬ ‪#‎pousadapedraazul‬ ‪#‎taeq‬ ‪#‎grupopaodeacucar‬ ‪#‎itacolomi‬ ‪#‎aptritacolomi‬ ‪#‎ilhagrande‬ ‪#‎valedasvideiras‬ ‪#‎petropolis‬ ‪#‎rio‬ ‪#‎running‬ ‪#‎vaicorrendo‬ ‪#‎boadorio‬ ‪#‎euatleta‬ #ecoparquepedraazul #ObrigadoNatural

Domingos Martins recebe, no próximo final de semana, a quarta edição da APTR Pedra Azul, corrida de montanha com percursos de 6km, 12km, 27km e 59km. No cenário exuberante das montanhas capixabas, os atletas vão correr por trilhas que cortam o Parque Estadual de Pedra Azul, em plena Mata Atlântica, passando por cachoeiras de águas cristalinas e piscinas naturais.

APTR PEDRA AZULOs percursos das provas – indicados para os diversos níveis de corredores – são pensados para que o atleta tenha muitos desafios durante sua corrida, sem deixar de se divertir contemplando as lindas paisagens do local. Os competidores de todas as provas – 6km,12km, 27km e 59km – vão passar pela emblemática Pedra Azul, uma formação de granito e gnaisse de 1.822 metros de altitude que adquire coloração azul e esverdeada conforme a incidência da luz solar.

Para os corredores que disputam provas internacionais, a APTR Pedra Azul é uma das poucas no Brasil que valem pontos para a International Trail Running Associantion (ITRA), dando chance aos atletas de entrarem no ranking internacional.

“O principal diferencial da APTR é o serviço impecável, desde a inscrição até o recebimento da medalha na linha de chegada o atleta é atendido com carinho e atenção especiais. Isso porque toda a equipe é formada por atletas. São atletas fazendo tudo o que podem para deixar os participantes felizes. Sem contar que o local das corridas é uma dos mais bonitos do Brasil” explica Adevan Pereira, organizador da competição.

A APTR Pedra Azul terá largada no sábado, dia 12 de novembro, na Pousada Pedra Azul, partir das 6h30.

Vagas extras!
A organização do evento disponibiliza vagas extras para a prova até a próxima segunda-feira (07). O número de inscrições é limitado. Para se inscrever, acesse. Os kits são:

Veja o vídeo!

APTR LogomarcaAPTR PEDRA AZUL
Data: 12 de novembro
Local: Domingos Martins
Distâncias: 6km, 12km, 27km e 59km
Mais informações no site

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *