Resultado do sorteio de inscrições da Corrida das Luzes, a maior night run do Espírito Santo!

Blog Corrida de Rua divulga agora a lista de ganhadores de inscrições da Corrida das Luzes! Wesley Brandes, Rayra Loureiro, Vanessa Mageski, Daniela Cornachini e Elizangela Gujanwski Rocha vão participar, de graça, da prova que será na noite do dia 26 de novembro, entre as cidades de Vila Velha e Vitória, cruzando um dos principais cartões capixabas, a Terceira Ponte. Os ganhadores do sorteio já foram comunicados e terão 24 horas para confirmar a inscrição.

Os corredores sortudos vão levar, além da camisa especial, um número de peito inovador! Isso porque a Corrida das Luzes é a única prova que tem a identificação dos corredores com sinal de menos na frente dos números para mostrar que cada corredor inscrito leva no peito a responsabilidade de diminuir as desigualdades sociais no Espírito Santo.

Toda a verba arrecadada com a Corrida das Luzes será direcionada para diversos projetos assistenciais da Fundação Monte Belo e da Sociedade Semeadores de Sonhos. Ou seja, os inscritos na prova não são apenas corredores, mas sim voluntários na iniciativa de levar amparo a milhares de famílias capixabas atendidas pelas entidades sociais.

money_cash_pay-512Últimos dias de inscrição! A expectativa da Corrida das Luzes é reunir 4 mil corredores ao longo do percurso de 7km que terá largada às 20h30 na Prainha, em Vila Velha, e chegada na Enseada do Suá, em Vitória. Se você não teve sorte e quer garantir logo a sua doação, ou melhor, a sua inscrição, acesse aqui e não fique de fora da corrida solidária que vai fazer o Natal de muitas famílias capixabas mais feliz! A taxa de inscrição do 2º lote tem valor de R$ 65,00. Para se inscrever, basta acessar o site. O prazo termina no dia 15 de novembro ou assim que o limite de 4 mil vagas seja preenchido.

clothes_outline_512pxGREYDois dias para a entrega dos kits – O kit do corredor, com camiseta, numeração, chip e guia, será entregue durante dois dias no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória, nos seguintes horários: 25 de novembro, das 9h às 20h, e 26 de novembro das 8h às 11h.

699946-icon-35-medal-512Premiação – Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino serão premiados com troféus. Haverá também premiação para equipe de Assessoria Esportiva com maior número de corredores inscritos. Além disso, todos os atletas que completarem a prova no prazo oficial de 2 horas receberão medalha de participação.

Corrida das Luzes 2015

numero de peito 2Pioneirismo desde a 1ª edição!
Assim como nas três edições anteriores, a Corrida das Luzes será solidária e os inscritos na prova não são apenas corredores, mas voluntários na iniciativa de levar amparo a milhares de famílias capixabas. A verba arrecadada com o evento esportivo será direcionada para diversos projetos assistenciais da Fundação Monte Belo e da Sociedade Semeadores de Sonhos.

Por isso, desde a 1ª edição, os corredores carregam no peito um compromisso importante: lutar contra a desigualdade social. Essa é a primeira corrida do mundo em que a numeração dos corredores possui o sinal de subtração.

O objetivo é mostrar que, para cada corredor inscrito, haverá menos crianças desassistidas, menos adolescentes em risco social, menos pessoas em situação de rua, menos idosos sem dignidade e menos famílias desabrigadas.

Entre no clima! Veja as fotos das edições anteriores
montagem-luzes
A cada edição a Corrida das Luzes surpreende os participantes. Já em sua estreia no calendário de corridas de rua do Espírito Santo, no dia 08 de fevereiro de 2014, a prova foi marcada pelo pioneirismo. Na ocasião, cerca de 3 mil corredores capixabas foram os primeiros a atravessar a Terceira Ponte durante a noite.

Desafiador, o circuito de 10km teve largada no Parque da Prainha, em Vila Velha, e a chegada na Avenida Dante Micheline, próximo à Mata da Praia. Veja as fotos! 

Corrida-das-Luzes-segunda-edição-1024x682O sucesso foi tão grande e 10 meses após a estreia a 2ª edição Corrida das Luzes abriu o verão capixaba com muita luz e solidariedade. A prova foi no dia 20 de dezembro de 2014 com um percurso menor, de 6 km. A largada também foi na Prainha, mas a chegada foi logo após a descida da Terceira Ponte, na Pracinha do Cauê. Confira as fotos!

Untitled-design-21Já em 2015, a 3ª edição da Corrida das Luzes trouxe mais uma nova mudança no percurso, com 7km, mantendo a passagem pela Terceira Ponte, é claro! Entre no clima e veja as fotos de 2015! Além disso, o evento ofereceu uma experiência inovadora para os inscritos na prova noturna que abala as estruturas da Terceira Ponte. Um “Encontro de Food Trucks”, modelo de evento gastronômico e cultural, que já conquistou a capital capixaba e várias cidades do país, foi realizado logo após a linha de chegada.

Circuito-de-Corridas-RV-1Evento tem apoio da Rede Vitória
A Rede Vitória entrou no Circuito de Corridas de Rua no Espírito Santo e patrocina as quatro edições da Corrida das Luzes. O grupo de comunicação que mais valoriza o esporte capixaba com diversas transmissões também investe e divulga a modalidade esportiva que mais cresce no país.

corrida das luzesCorrida das Luzes
Data: 26 de novembro
Local: Vila Velha – Vitória
Percurso: 7km
Inscrições: abertas a partir do dia 05 de outubro
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *