Números da Corrida Vale: 2.1 mil corredores de 8 estados. Maioria vai correr 5k

2.1 mil corredores do Espírito Santo e de outros sete estados vão participar da Corrida Vale, no dia 04 de dezembro, com percurso passando por dentro do Complexo de Tubarão, em Vitória. A competição contará com a presença de corredores dos estados da Bahia, Pará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará e Rio Grande do Sul.

São duas opções de distância – 5km e 10km. A maioria dos inscritos, cerca de 51%, vai correr o percurso de 5km, os outros 49%, o de 10km. Do total de inscritos na prova, 74% homens e 26% são mulheres.

0Faltam 15 dias! As 2.1 mil vagas da Corrida Vale já foram preenchidas e as inscrições estão encerradas. Faltam apenas duas semanas para a prova e os inscritos que estão na reta de final de treinos podem conferir algumas dicas de percursos que valem correr e conhecer!

certificate-512Premiação soma mais de R$ 5 mil! A prova vai distribuir, ao todo, mais de R$ 5 mil de premiação em dinheiro, para os vencedores da categoria Geral Open 10km, masculino e feminino. Os três primeiros colocados das categorias Empregado Vale (masculino e feminino) nos 5km e nos 10 km receberão troféus. Assim como os três primeiros colocados das categorias Geral Open (masculino e feminino) nos 5 km. Além disso, haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados na categoria 10km Geral nas categoria faixas etária. Veja como a premiação será distribuída.

inscrição corrida valeLembrando… Somente inscritos vão poder correr dentro da Vale! Como o percurso da Corrida Vale passará por dentro de uma área industrial, o que exige a adoção de rigorosas medidas de segurança, apenas os corredores inscritos no evento terão acesso à área de prova nas instalações da empresa. Ou seja, não será permitida a participação de corredores na “pipoca”. Os familiares, amigos e grupos de corrida poderão acompanhar a largada e a chegada dos corredores em uma estrutura montada próximo à entrada da empresa, em Jardim Camburi.

shirt-512Entrega de Kits – Agora, os corredores precisam se preparar para fazer a retirada do kit, em dois dias: na sexta-feira, dia 02 de dezembro, e no sábado, dia 03 de dezembro, véspera da prova, das 9h às 16h, no Parque Botânico da Vale, localizado na Avenida dos Expedicionários, KIT CORRIDA VALEem Jardim Camburi. Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação. Outra pessoa vai retirar o seu kit? Imprima aqui a autorização!

O Blog Corrida de Rua já apresentou, em primeira mão, os itens do Kit da Corrida Vale. E esse ano tem novidade! A tradicional sacola será substituída por uma lancheira térmica. Todos os inscritos vão ganhar ainda uma camiseta poliamida, o chip eletrônico de cronometragem e o número de peito.

mapsConheça o percurso! A largada das duas distâncias – 5km e 10km – será única e ocorrerá às 8h, na entrada principal da Vale, em Jardim Camburi. Assista ao vídeo do treino realizado pelo Blog Corrida de Rua dentro do percurso da Corrida Vale!

logomarca corrida vale6ª Corrida Vale
Data: 04 de dezembro
Local: Complexo de Tubarão, em Vitória
Percursos: 5km e 10km
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *