Faltam 5 dias para a Corrida Vale! Separe tênis para doar e leve na entrega dos kits

A Corrida Vale será realizada, na manhã do próximo domingo (04), dentro do Complexo de Tubarão, em Vitória. Ao todo, serão 2.1 mil corredores do Espírito Santo e de outros sete estados na disputa dos 5km e 10km.

Todas as vagas já foram preenchidas e as inscrições estão encerradas. Agora, os inscritos na prova devem se preparar para retirar os kits que dão acesso à área restrita da largada. Mas antes de pegar o passaporte da Corrida Vale todos os corredores estão sendo convocados a exercer a solidariedade.

Isso porque a empresa lançou uma campanha de doação de tênis. Faltando apenas cinco dias para o evento e três para a entrega dos kits, é hora de abrir o guarda-roupa e separar o calçado usado, mas em bom estado de conservação.

Os tênis doados serão destinados para os alunos de atletismo da Estação Conhecimento, localizada na Serra, e a iniciativa vai ajudar na formação de futuros medalhistas olímpicos brasileiros.

shirt-512Entrega de Kits e das doações de tênis – A organização da prova vai receber as doações durante a entrega dos kits no Parque Botânico da Vale, em Vitória, na sexta-feira, dia 02 de dezembro, e no sábado, dia 03 de dezembro, véspera da prova, das 9h às 16h.

KIT CORRIDA VALE (1)Não é obrigatório fazer a doação para retirar o kit, mas exercer a sua solidariedade e contribuir para a alegria de centenas crianças, adolescentes e jovens não tem preço! Portanto, abra seu armário hoje mesmo e procure aquele companheiro de treino usado e em bom estado que ainda pode continuar correndo em outros pés.

Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação. Outra pessoa vai retirar o seu kit? Imprima aqui a autorização!

O Blog Corrida de Rua já apresentou, em primeira mão, os itens do Kit da Corrida Vale. E esse ano tem novidade! A tradicional sacola será substituída por uma lancheira térmica. Todos os inscritos vão ganhar ainda uma camiseta poliamida, o chip eletrônico de cronometragem e o número de peito.

inscrição corrida valeLembrando… Somente inscritos vão poder correr dentro da Vale! Como o percurso da Corrida Vale passará por dentro de uma área industrial, o que exige a adoção de rigorosas medidas de segurança, apenas os corredores inscritos no evento terão acesso à área de prova nas instalações da empresa. Ou seja, não será permitida a participação de corredores na “pipoca”. Os familiares, amigos e grupos de corrida poderão acompanhar a largada e a chegada dos corredores em uma estrutura montada próximo à entrada da empresa, em Jardim Camburi.

mapsConheça o percurso! A largada das duas distâncias – 5km e 10km – será única e ocorrerá às 8h, na entrada principal da Vale, em Jardim Camburi. Assista ao vídeo do treino realizado pelo Blog Corrida de Rua dentro do percurso da Corrida Vale!

certificate-512Premiação soma mais de R$ 5 mil! A prova vai distribuir, ao todo, mais de R$ 5 mil de premiação em dinheiro, para os vencedores da categoria Geral Open 10km, masculino e feminino. Os três primeiros colocados das categorias Empregado Vale (masculino e feminino) nos 5km e nos 10 km receberão troféus. Assim como os três primeiros colocados das categorias Geral Open (masculino e feminino) nos 5 km. Além disso, haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados na categoria 10km Geral nas categoria faixas etária. Veja como a premiação será distribuída.

unnamedEntrega de Kits e Doação de Tênis
Datas:
02 e 03 de dezembro, das 9h às 16h
Local: Parque Botânico Vale, Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi.

6ª Corrida Vale
Data: 04 de dezembro
Local: Complexo de Tubarão, em Vitória
Percursos: 5km e 10km
Mais informações 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *