Entrega de Kits da Corrida Vale já começou. Vá buscar o seu e doe um tênis!

A entrega de kits da Corrida Vale já começou! Os corredores inscritos terão até as 16 horas desta sexta-feira (02) e, das 9h às 16h, de sábado (03) para retirar as suas credenciais que dão acesso à área de largada da prova dentro do Complexo de Tubarão, no domingo (04).

Para receber os atletas, a organização do evento montou uma estrutura no Parque Botânico da Vale, localizado na Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi, Vitória. Diversos balcões de atendimento eletrônico estão à disposição dos participantes, que precisam apenas se identificar para retirar a camisa, número e o chip. O movimento é tranquilo e, de acordo com a KL Esportes, empresa organizadora, não há registros de filas no local desde o início da manhã desta sexta-feira.

Todos os corredores inscritos estão sendo convocados a exercer a solidariedade. A Vale lançou uma campanha de doação de tênis que serão destinados para os alunos de atletismo da Estação Conhecimento, localizada na Serra. A iniciativa vai ajudar na formação de futuros medalhistas olímpicos brasileiros.

O Blog Corrida de Rua responde todas as dúvidas para facilitar a vida dos 2.1 mil inscritos. Confira!

Accessories (1)

question-balloon_greenOnde devo retirar meu kit? No Parque Botânico da Vale, localizado na Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi, Vitória.

question-balloon_greenQual a data e o horário de início e término da entrega? Os corredores terão dois dias para fazer a retirada dos kits. A entrega começa às 9h e só termina às 16h na sexta-feira (02) e no sábado (03).

question-balloon_greenSó retira o kit quem doar um tênis? Não é obrigatório fazer a doação para retirar o kit, mas exercer a sua solidariedade e contribuir para a alegria de centenas crianças, adolescentes e jovens não tem preço! Portanto, abra seu armário hoje mesmo e procure aquele companheiro de treino usado e em bom estado que ainda pode continuar correndo em outros pés.

question-balloon_greenQuais os documentos necessários para a retirada do kit? Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação.

question-balloon_greenO que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa? A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito. Imprima aqui a autorização!

question-balloon_greenComprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora? A inscrição da Corrida da Vale é pessoal e intransferível. O regulamento diz: “O participante que ceder seu número de peito ou chip para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha sofrer, e assim que identificado também será desclassificado na chegada”.

question-balloon_greenNão estou inscrito. Posso fazer a inscrição na entrega dos kits? A organização da prova afirma que todas as 2.1 mil vagas já foram preenchidas e não serão disponibilizadas novas inscrições no local.

question-balloon_greenVou levar um amigo ou familiar que não está inscrito para correr. Posso? Somente inscritos vão poder correr dentro da Vale! Como o percurso da Corrida Vale passará por dentro de uma área industrial, o que exige a adoção de rigorosas medidas de segurança, apenas os corredores inscritos no evento terão acesso à área de prova nas instalações da empresa. Ou seja, não será permitida a participação de corredores na “pipoca”. Os familiares, amigos e grupos de corrida poderão acompanhar a largada e a chegada dos corredores em uma estrutura montada próximo à entrada da empresa, em Jardim Camburi.

question-balloon_greenO que vem no Kit do Corredor? Os inscritos na prova terão direito ao Kit do Corredor, que é composto por uma lancheira térmica, uma camisa de poliamida, chip eletrônico de cronometragem e número de peito. Os corredores ainda receberão no circuito de 5km e 10km todo o apoio necessário para a realização de uma prova segura e tranquila. Na chegada, lanche, hidratação e uma medalha de participação para quem completar a prova.

question-balloon_greenPeguei meu kit. E agora? No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas, verifique o percurso que você escolheu – 5km ou 10km – e confira se a lancheira térmica contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixei tudo pronto para a prova! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. Coloque ainda o chip eletrônico. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida!

question-balloon_greenQue horas será a largada? A largada das duas distâncias – 5km e 10km – será única e ocorrerá às 8h, na entrada principal da Vale, em Jardim Camburi. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!

unnamedEntrega de Kits e Doação de Tênis
Datas:
02 e 03 de dezembro, das 9h às 16h
Local: Parque Botânico Vale, Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi.

6ª Corrida Vale
Data: 04 de dezembro
Local: Complexo de Tubarão, em Vitória
Percursos: 5km e 10km
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *