Casa comigo? Corredor pede a namorada em casamento usando o percurso do treino!

Ahhhh, o amor! Ahhhh, a corrida! Um corredor de Fortaleza aproveitou o treino de segunda-feira para fazer um percurso diferente e pedir a namorada em casamento. Junto com o seu professor, Erismax Felix definiu um trajeto de 12 quilômetros pelas ruas da capital cearense e por meio de um aplicativo formou a frase “casa comigo”?

O pedido foi feito há duas semanas e Suelem Souza, com quem namora há 8 anos, disse sim! E o atleta apaixonado comemorou em uma postagem no Instagram. “Gosto de correr, todos sabem, então com 12km pra fazer hj quis fazer algo diferente sobre o pedido, assim decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza e assim foi feito 😁😀😙 a corrida também serve pra fazer declarações e pode particular de momentos importantes de nossa vida. Amor, te amo, minha noiva linda!”

Um pedido de casamento, algo marcante na vida de duas pessoas que se amam e desejam estar unidas pra sempre ❤. Assim foi segunda, quando pedi minha namorada e futura esposa @suhsouza em casamento. Sim, após quase 8 anos nós noivamos e já espero os comentários “até quem enfim” rsrs Foi algo realmente de Deus e lindo aquela noite! O pedido foi aceito e estamos noivos e casaremos em breve. Foi marcante o momento, mas pode ser mais…Gosto de correr, todos sabem, então com 12km pra fazer hj quis fazer algo diferente sobre o pedido, assim decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza e assim foi feito 😁😀😙 a corrida também serve pra fazer declarações e pode particular de momentos importantes de nossa vida. Amor, te amo, minha noiva linda! Vc é e sempre será a mulher da minha vida! #amor #love #suacorrida #corridaderua #casamento #wedding #pedidodecasamento #marry #marryme #casacomigo #namorados #surpresa #noivo #noiva #run #running #fortaleza #ceara #fitness #saúde #vidasaudavel #euatleta #nike #asicsbrasil #gym #runners #brasilrunners #caixanasruas #treino #workout

Uma foto publicada por Erismax Felix (@erismax_felix) em

Live_Experience_01Transformando rotas em desenhos – O Strava é um aplicativo que grava trajetos e permite que os usuários corredores e ciclistas interajam. Utiliza o GPS do celular e deixa os percursos realizados gravados em um histórico que pode ser compartilhado através do seu perfil nas redes sociais.

Através dele é possível receber comentários, encontrar informações e sugestões, tentar bater os recordes de seus seguidores e propor desafios. Mas a criatividade de alguns usuários encontrou uma outra utilidade para o app: desenhar rotas!

Basta utilizar a opção “desenhar” no mapa com o percurso delimitado em um treino para colocar o lado artístico em jogo. Ruas, estradas e pontes se transformam em “quadros” para os atletas artistas! Vale tudo para exercitar, literalmente, a criatividade! Animais, nomes e os pedidos de casamento. O ciclista americano Murphy Mack também surpreendeu a namorada em um treino de 28 km. O pedido também foi publicado em uma rede social e impressionou não só a sua namorada, mas todos os seus seguidores!

desenhos-no-strava-marry-me-emily

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *