ASICS Golden Run estreia na Bahia, volta para Minas e desembarca na Argentina, Chile e Peru

Cinco capitais brasileiras e três cidades da América do Sul vão sediar etapas da ASICS Golden Run, considerado um dos melhores circuito de meias maratonas do Brasil.

Salvador abre a série de eventos e vai realizar pela primeira vez os 21k da Asics no dia 14 de maio. Em seguida, vem as cidades que já sediam as etapas: São Paulo, no dia 04 de junho, Rio de Janeiro, 30 de julho, e Brasília em 29 de outubro. Belo Horizonte retorna ao circuito nacional em data a ser divulgada. Buenos Aires, Santiago e Lima foram as cidades escolhidas pela marca para a nova temporada. Oportunidade perfeita para quem gostar de unir duas paixões: corrida de rua e turismo.

O lançamento foi anunciado nesta sexta-feira (16) e as inscrições para as etapas brasileiras (exceto Belo Horizonte) já estão abertas, com valor de pré-venda até o próximo domingo (18).

Essa será a primeira vez que o circuito da marca terá etapas no exterior. “A ASICS Golden Run evoluiu e ultrapassou as fronteiras do país. Levaremos a melhor experiência para os corredores brasileiros e também para os nossos vizinhos”, comentou Eduardo Rodrigues, Gerente Sênior de Marketing da ASICS.

A estrutura diferenciada, os percursos inovadores e o kit especial já são as marcas dos eventos ASICS Golden Run no Brasil. Agora com a ampliação para outros países da América do Sul, o circuito também oferece aos atletas a oportunidade de conhecer novas culturas.

A expectativa é de que os aspectos técnicos e os detalhes dos percursos sejam divulgados nas próximas semanas. A organização da Asics Golden Run espera que as provas batam recordes de participantes nas cinco capitais brasileiras e atraiam milhares de apaixonados pelos novos destinos. A organização técnica do circuito ASICS Golden Run será realizada pela Norte Marketing Esportivo.

Confira o calendário das etapas e acesse para fazer a sua inscrição na ASICS Golden Run.

tp-header-mob

Salvador (BA) – 14/05
São Paulo (SP) –
04/06
Rio de Janeiro (RJ) –
30/07
Brasília (DF) –
29/10
Belo Horizonte (MG) –
em breve
Buenos Aires (Argentina) –
em breve
Lima (Peru) –
em breve
Santiago (Chile) –
em breve

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *