Em 1ª mão, o Kit da Corrida da Água Fortlev! Saiba tudo sobre a entrega de kits e vá pegar o seu

Blog Corrida de Rua mostra em primeira mão, horas antes do início da entrega, os itens que compõem o kit turbinado que os corredores inscritos na Corrida da Água Fortlev vão ganhar. Dentro da ecobag, vem uma pulseira emborrachadatoalhacofrinho no formato da Caixa d’Água Fortlevuma lata do energético Bad Wolf oferecida pelo Grupo Coroa, caneta, bloquinho, o chip eletrônico de cronometragem e número de peito.

A grande expectativa de todo corredor ao abrir o kit é com relação à camisa. E a Fortlev caprichou! Em uma parceria firmada com a Mantle, a grife dos corredores capixabas, foi desenvolvida uma camisa exclusiva com cores diferenciadas por percurso e cheia de tecnologia (tecido poliamida Pro com tramas, fibras especiais e telado para ventilação e proteção UV50+).unnamed (5)

Os inscritos na Meia Maratona vão vestir a “azulzinha” com detalhes em amarelo. Já os participantes dos 10km, vão usar uma camisa no “tom sobre tom”, na cor azul. E os corredores dos 5km vestirão azul e branco. Pensa que acabou? Não! Para aumentar ainda mais o clima de expectativa, as camisas serão entregues aos corredores embaladas pra presente, dentro de tubos e conexões Fortlev!

Os inscritos também receberão o Guia do Corredor, com orientações importantes sobre a prova. O kit dá direito ainda, após a prova, a uma medalha personalizada com a distância percorrida pelo atleta.

Lindo o kit, não é mesmo?! Agora é só conferir todos os detalhes e horários sobre a entrega dos kits e ir buscar o seu.

Untitled design (9)

Serão dois dias de entrega de kits no Centro de Eventos Arena Camburi, localizado na Avenida José Maria Viváqua Santos, 1072, em Jardim Camburi, Vitória. (Av. Norte Sul, ao lado da concessionária TROLLER). Os corredores inscritos na Corrida da Água Fortlev serão recebidos com uma série de atrações gratuitas e abertas ao público em geral.

Nesta sexta-feira (10), a entrega acontece a partir das 16 horas e vai até às 21 horas. No sábado (11), a programação começa mais cedo: das 7 horas às 14 horas. Diversos balcões da Chiptiming também estarão à disposição dos participantes para agilizar o atendimento dos inscritos e evitar filas durante a retirada dos kits e das credenciais que dão acesso à área de largada da prova, em frente à fábrica da Fortlev, no bairro Civit, na Serra, na manhã de domingo (12).

Em uma ampla estrutura, com formato inédito no Espírito Santo, serão montados diversos estandes onde profissionais da área de saúde darão orientações nutricionais, dicas de alongamentos, de treino e de pisada e farão avaliações físicas.

Haverá sorteio de brindes, distribuição de água, degustação de energético, venda de vestuário esportivo e a presença de food trucks e bike foods. Além disso, haverá disputa de embaixadinhas e competição de chutes a gol comandadas por jogadores do time do ES Futebol Clube, o Santão.

As atividades serão realizadas por profissionais especializados da consultoria em corrida O2 Fit e da empresa de suplementos alimentares Athletica Nutrition, além da participação da Mantle, especializada em artigos personalizados para corrida; da água mineral Campinho e do energético Bad Wolf do Grupo Coroa.

Já a Fortev levará a sua mascote para divertir as crianças e o desafio Tubos & Ação, que mostra a importância de cuidar bem das suas tubulações hidráulicas para evitar o desperdício de água.

Confira as perguntas e respostas sobre a retirada dos kits:

627264-help-512Onde devo retirar meu kit?
No Centro de Eventos Arena Camburi, localizado na avenida José Maria Viváqua Santos, 1072 – Jardim Camburi Vitória – ES (Avenida Norte Sul, ao lado da concessionária Troller).

627264-help-512Qual o horário de início e término da entrega?
Os corredores terão dois dias para fazer a retirada dos kits. A entrega começa às 16 horas de sexta-feira (10) e termina às 21h. No dia seguinte, sábado (11), é retomada a partir das 7h e só termina às 14h.

627264-help-512Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
Leve o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto.

627264-help-512Estou inscrito na categoria Idoso (60 anos acima). O que preciso fazer?
Para fazer jus ao benefício de 50% de desconto no valor final da inscrição, deverá comparecer pessoalmente na entrega dos kits e apresentar a cópia e o documento original com foto. Não serão entregues kits a terceiros nesta categoria. O próprio idoso precisa ir retirar a sua credencial.

627264-help-512Estou inscrito na categoria Pessoa com Deficiência. O que preciso fazer?
O atleta portador de deficiência física deverá apresentar obrigatoriamente o laudo médico comprovando a deficiência no ato da retirada de kit. (não haverá entrega de kit sem o laudo).

627264-help-512O que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa?
A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros (exceto idosos) com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito.

627264-help-512Comprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora?
A inscrição da Corrida da Água Fortlev é pessoal e intransferível. No entanto, a prática de venda de kits feita por terceiros após o término das inscrições tem ocorrido e a organização da prova faz um alerta: é necessário fazer a transferência dos dados do atleta. Caso contrário, há risco de desclassificação.

O regulamento diz: “O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova”.

Portanto, quem comprar ou ganhar a inscrição de outra pessoa, precisa fazer a solicitação de mudança dos dados pessoais no dia da entrega dos kits. Para isso, o corredor precisa levar uma carta escrita de próprio punho pelo titular da inscrição, a cópia do documento de identificação dele e o comprovante de pagamento. OBSERVAÇÃO: Não serão autorizadas trocas de distância e nem de tamanho de camisetas.

627264-help-512O que vem no Kit do Corredor?
O kit do participante da Corrida da Água Fortlev traz uma ecobag exclusiva, pulseira de silicone, toalha, cofrinho no formato da Caixa d’Água Fortlev, medalha personalizada com a modalidade da prova, e uma lata do energético Bad Wolf oferecida pelo Grupo Coroa. Para diferenciar os corredores por percurso, as camisas terão detalhes em cores diferentes: amarela para 21Km, azul para 10km e branca para 5km. Elas serão entregues numa embalagem especial, feita com tubos e conexões de PVC da Fortlev. Os inscritos também receberão o Guia do Corredor, com orientações importantes sobre a prova.

627264-help-512Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas, verifique o percurso que você escolheu – 5km, 10km ou 21km – e confira se a ecobag contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixe tudo pronto para o grande dia! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. Coloque ainda o chip eletrônico no seu tênis. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida! Caso tenha dúvidas, um passo-a-passo estará escrito no verso do envelope.

627264-help-512Que horas será a largada?
Às 6h55, para os atletas da categoria Pessoas Com Deficiência, e às 7h, para as demais categorias, em frente à Fábrica da Fortlev, no bairro Civit II, na Serra. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!

Corrida-da-Água-FortlevServiço:

Entrega dos kits da Corrida da Água Fortlev
Datas: Sexta-feira, dia 10 – das 16h às 21h | Sábado, dia 11 – das 7h às 14h
Local: Arena Camburi, localizada na Rodovia Norte Sul, próximo ao Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória

Corrida da Água Fortlev
Data: Domingo, 12 de março
Local: Portaria da Fortlev, Bairro Civit II, Serra, ES
Distâncias: 5km, 10km e 21km
Largada: 6h55 (Pessoas com Deficiência) e às 7h (Demais categorias)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *