Meia Maratona Internacional de São Paulo 2018 abre inscrições

As inscrições para a edição 2018 da Meia Maratona Internacional de São Paulo, uma das mais importantes provas do calendário nacional, já estão abertas! A prova será no dia 11 de março, com largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu.

foto_1077431170O primeiro lote, com prazo limitado, tem taxa de inscrição com valor promocional: R$ 70,00. Além do percurso de 21km, o evento oferece ainda uma opção de prova de 5 km, para quem quer um desafio mais tranqüilo. 

A abertura de inscrições com preço promocionais tem sido a política de Yescom, organizadora da provas, em seus eventos. Além de auxiliar na programação de atletas e assessorias, também é um estímulo para que os “pipocas” participem formalmente, já que o preço é bem convidativo.

A Meia Maratona Internacional de São Paulo já se tornou uma das principais provas do calendário. Prova disso é que tem atraídos alguns dos melhores atletas do país e do exterior, garantindo sempre um elevado nível técnico. O evento percorre as ruas e avenidas da cidade em um percurso interessante por parte do centro da cidade, bastante técnico e rápido ao mesmo tempo.

foto_5226921637

Esse ano, os quenianos Daniel Kiprotich e Caroline Kimosop venceram a 11ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, competição que abriu a série de grandes eventos no país. Daniel completou os 21.097 com o tempo de 1h04min56seg, pouco mais e 30 segundos à frente do brasileiro Giovani dos Santos, bicampeão da prova, que marcou 1h05min27seg.

Já Caroline fez o tempo de 1h18min29seg, seguida pela brasileira Adriana Aparecida da Silva, 1h19min07seg, vice-campeã desta edição. Cerca de 10 mil atletas participaram do evento, que largou e chegou na Praça Charles Miller, no Pacaembu, nas provas de 21.097 metros e 5 km.

Mais informações no site oficial: www.meiamaratonadesaopaulo.com.br.
Créditos das fotos: Léo Shobuya/MBraga Comunicação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *