1ª Corrida Campus a Campus UVV movimenta ruas de Vila Velha no domingo

A 1ª Corrida Campus a Campus UVV vai movimentar as ruas de Vila Velha na manhã do próximo domingo (25) com percursos inéditos de 7km e 10km. 

Antes da largada, todos os inscritos precisam buscar o seu Kit do Corredor com a camisa e número de peito que dão acesso a àrea de largada da prova. A entrega dos kits começa nesta sexta-feira (23), das 12h às 17 horas e continua no sábado (24), das 12h às 20 horas, na Loja Decathlon, localizada no Shopping Vila Velha.

Os corredores que se inscreveram na opção “meia inscrição” precisam levar a doação de 1kg de alimento não-perecível. Já os alunos, professores e demais funcionários da UVV que se inscreveram em lote único deverão comprovar que fazem parte da instituição de ensino ao retirar seus kits.

Largada e percursos – A largada de ambas distâncias – 7km e 10km – será às 7 horas, no estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha, onde fica localizado o campus Business School. Ao longo do trajeto, os competidores passam em frente ao campus de Biopráticas da instituição e seguem cruzando o campus de Boa Vista até a linha de chegada. Confira:

7km: A largada será no Campus UVV Shopping Boulevard, passando pela ciclofaixa da Rodosol até a rua da praia após o Dunas Motel, percorrendo a avenida Estudante José Julio de Souza, no sentido orla de Itaparica, virando à esquerda na rua Ayrton Senna da Silva, e em seguida à direita na Rua Itaquari e à esquerda na Rua Antônio Régis dos Santos até a Rua Belém. Logo após, os atletas entrarão na Avenida Luciano das Neves, passando pela Rua Dr. Annor da Silva até chegar ao campus UVV Boa Vista.

10 km: A largada também será no Campus UVV Shopping Boulevard, pela ciclofaixa da Rodosol até a rua da praia após o Dunas Motel, percorrendo a avenida Estudante José Julio de Souza, no sentido orla de Itaparica, virando à esquerda na rua Ayrton Senna da Silva, e em seguida à direita na Rua Itaquari e à esquerda na Rua Antônio Régis dos Santos até a Rua Belém. Logo após, os atletas entrarão na Avenida Luciano das Neves, passando pela Rua Dr. Annor da Silva fazendo o percurso pela Rua Juscelino Kubitscheck passando pela Umei Tia Nenzinha, voltando pela mesma rua até novamente chegar na Rua Juscelino Kubitscheck, sentido UVV Biopráticas, contornando até chegar ao destino final, no campus UVV Boa Vista.

Premiação Geral e Faixas Etárias – Os cinco primeiros colocados nas categorias Geral Masculino e Feminino serão premiados com troféus. Alunos, professores e funcionários da UVV também serão premiados com troféus do 1º ao 5º lugar.

Haverá ainda premiação por faixas etárias, com troféu para o 1º colocado de cada categoria: abaixo de 19 anos | 20 a 24 anos| 25 a 29 anos | 30 a 34 anos | 35 a 39 anos | 40 a 44 anos | 45 a 49 anos | 50 a 54 anos | 55 a 59 anos | 60 a 64 anos | 65 a 69 anos e acima de 70 anos.

1ª Corrida Campus a Campus UVV
Data:
25 de junho
Local: Vila Velha
Percursos:
7km e 10km
Informações e inscrições

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *