Resultado do 2º sorteio de inscrições da Dez Milhas Garoto e Corrida Garotada

Chegou a hora de conferir os ganhadores do segundo sorteio do Blog Corrida de Rua de inscrições para a Dez Milhas Garoto e para a Corrida Garotada. São eles: Dez Milhas Garoto:
Brenda Coutinho
 – (10milhas garoto) A corrida de rua mudou a minha vida, após sofrer um grave acidente e tomar muitos remédios foi correndo que pude voltar a ter uma vida saudável e hoje me sinto na melhor fase da minha vida. A quase dois anos correndo e treinando o meu objetivo é ter o melhor resultado na corrida da garoto por ser realizada na minha cidade e de grande notoriedade estadual.

Dai Stein Guedes – Quero uma nova oportunidade de concluir a prova mais linda do Espírito Santo. Ano passado, mesmo estando muito bem preparada, desmaiei após o viaduto e só fui acordar no hospital! Coisas da vida… De lá pra cá tenho precisado de um empurrãozinho e ganhar essa inscrição seria um verdadeiro empurrão!

Rogério Lilian Miguel Helena – Daniela Paiva Kunsch, eu mereço correr as Dez Milhas garoto. Há dois anos atrás estava pesando 112 kg e não conseguir correr. Hoje estou com 86kg e preparado para superar a terceira ponte.

Corrida Garotada:
Cris Coutinho – 
Quero muito levar meu filho para a corrida Garotada, pois entendo que o melhor caminho para uma vida saudável é a pratica esportiva e nada melhor do que começar numa corrida com um nome tão forte quanto a Corrida Garotada.

Ligiane Ramos de Souza – Quero levar meu filho para sua segunda Garotada, uma prova linda e de superação pra ele!

Marineide Moreira – Quero levar minha filha para a Corrida Garotada, por que ela sempre me da um cansaço, agora eu quero ver ela colocar toda essa energia na rua “corrida”, que é claro, além de ser um exercício bem saudável é o lugar que ela mais queria chegar, na Fabrica de Chocolates Garoto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *