Treinão Oficial e Arena Esportiva Dez Milhas Garoto

Já deu pra sentir o clima da Dez Milhas Garoto e da Corrida Garotada! O final de semana foi de expectativa para a maior corrida de rua do Espírito Santo na Arena Esportiva Dez Milhas Garoto, montada em frente Clube dos Oficiais, na Praia de Camburi, em Vitória.

Na manhã de sábado, o treinão oficial reuniu dezenas de corredores que participam da disputa no dia 03 de setembro. Com percurso de 6km, os atletas foram orientados por um educador físico, que deu dicas sobre o ritmo ideal para concluir a 28ª edição da prova.

Além do treinão, diversas modalidades foram oferecidas neste sábado e domingo na Praia de Camburi. Para estimular o espírito esportivo, a qualidade de vida e a interação entre os participantes, além de colocar os capixabas na linha de largada para a corrida, a Garoto ofereceu atrações como corridas de 50m rasos, com obstáculos e de revezamento com bastão, arremesso de peso, salto em distância, salto em altura, teste de velocidade e alongamento.

Ainda não se inscreveu para a Dez Milhas Garoto?! As inscrições, que terminam no próximo dia 08 de agosto, entram na reta final. De acordo com a organização da prova, a estimativa é de que 11 mil corredores participem do evento. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90. Acesse e inscreva-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *