Blog Corrida de Rua vai vestir camisa Mantle na Dez Milhas Garoto. Saiba como ganhar!

Há três anos, a Mantle Brasil “veste a camisa” do Blog Corrida de Rua e desenvolve um uniforme exclusivo para a minha participação na maior corrida de rua do Espírito Santo. Apresento agora os detalhes da camiseta que vou usar no próximo dia 03 de setembro, durante a minha 6ª edição da prova.

A frente da camisa tem a cor vermelha com ilustrações do Convento da Penha e da Terceira Ponte, cenários do percurso de 16 quilômetros, que terá largada na Praia de Camburi, em Vitória, e chegada na Fábrica da Chocolates Garoto, em Vila Velha. A cor amarela estampa as costas da camisa juntamente com as logomarcas dos parceiros: Mantle, Bianca Passos Nutricionista e Jornal On Line Folha Vitória.

A camisa do Blog Corrida de Rua na 28ª Dez Milhas Garoto é da linha personalizada TechRUN Pro Professional. Cheia de tecnologia, foi produzida com tecido 100% Poliamida Premium com proteção UV50+, tratamento anti bacteriano as costas em tecido telado, deixando a camisa mais leve e aumentando a área de ventilação, proporcionando um controle ágil de umidade, ativando a saída do suor da pele, dando a sensação de frescor ao corpo e garantido conforto, mantendo o corpo seco durante a atividade física, toque especialmente frio, tecnologia de retardação da desidratação, manga normal, gola com acabamento em tela e estampas em “silk screen” com tecnologia halftone.

Quer vestir a camisa do Blog Corrida de Rua? Convido os leitores que me acompanham a largarem junto comigo na Dez Milhas Garoto vestindo a camiseta Mantle Brasil! Para concorrer a uma delas, basta deixar um comentário aqui nesse post dizendo por que você quer ganhar! No final da sua frase, escreva: “Eu vou correr a Dez Milhas Garoto com a Mantle e com o Blog Corrida de Rua”. Vou escolher as frases mais criativas e os nomes dos ganhadores serão divulgados na próxima quarta-feira (23).

Muito obrigada a Pablo, Jason, Daniel e toda a equipe Mantle, por mais um ano de parceria e por todo o carinho que sempre tiveram comigo, desde a elaboração do design até a entrega das camisas!

Sobre a Mantle – A Mantle Brasil é a maior empresa de artigos esportivos personalizados para corredores de rua da América Latina. A empresa produz artigos para corredores atletas ou não, tais como camisetas, bermudas, jaquetas, viseiras entre outros.

A marca Mantle veste atletas nas maiores corridas, grupos e assessorias esportivas do país. Para garantir o maior índice de rendimento, design, conforto e satisfação em suas peças, realiza pesquisas e testes avançados com o objetivo de oferecer sempre o que existe de moderno em relação a modelagens, tecidos, costuras e acabamentos.

Além de um rígido controle de qualidade em sua linha produtiva, seus maquinários estão entre os mais modernos do mercado, que funcionam em conjunto com toda linha produtiva via sistema de informação, onde é possível acompanhar em tempo real o passo a passo de cada produção.

Serviço:
Website: www.mantle.com.br/site
E-commerce: loja.mantle.com.br  
Endereço: Rua Angelo Borgo, 590, Santa Inês, Vila Velha – ES. CEP 29.108-014
E-mail: [email protected]
Telefone: (27) 4040-4289

*Esse post faz parte do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. Para conferir as reportagens especiais e todos os detalhes sobre a maior corrida de rua do Espírito Santo, acesse!

2 Replies to “Blog Corrida de Rua vai vestir camisa Mantle na Dez Milhas Garoto. Saiba como ganhar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *