Corrida Zumbi dos Palmares abre inscrições com doação de alimentos nesta 4ª feira

A Corrida Zumbi dos Palmares pela Igualdade Racial, que começa a ser disputada antes mesmo da sua largada oficial, abre inscrições nesta quarta-feira (08), em Vitória. A prova será realizada no dia 19 de novembro com percurso de cinco quilômetros. O limite de vagas é de 600 corredores e o prazo de inscrição termina na quinta-feira (09) ou assim que o total de inscritos seja atingido.

Para garantir sua vaga, os corredores devem procurar a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), que funciona no Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares, mais conhecido como Casa do Cidadão, em Itararé. Acesse para conferir o regulamento da prova!

O horário de atendimento será das 13 às 18 horas. A inscrição é 1kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para o Banco de Alimentos Herbert de Souza.

Prova – A concentração será às 7h45, em frente ao Museu Capixaba do Negro (Mucane), no Centro. A chegada será na altura do Tancredão, na região de Santo Antônio.

Após a largada em frente ao Mucane, os corredores seguirão sentido Vila Rubim pela avenida Duarte Lemos e irão até a avenida Nair de Azevedo, entrando na Dário Lourenço de Souza e passando em frente ao Sambão do Povo. Em seguida, farão a volta na rotatória em frente ao antigo restaurante Mar e Terra e finalizarão a corrida na altura da entrada principal do Tancredão.

Premiação – Todos os corredores que cruzarem a linha de chegada vão receber a medalha de participação. Os primeiros colocados de cada categoria ganharão medalha dourada.

XI Corrida Zumbi dos Palmares Pela Igualdade Racial
Data:
19 de novembro
Inscrições:
8 e 9 de novembro – 1kg de alimento não perecível
Local: Casa do Cidadão, avenida Maruípe, 2.544, em Itararé

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *