Sua foto na Corrida das Luzes vai concorrer a prêmios. Saiba como compartilhar!

O Blog Corrida de Rua, em parceria com a Adidas do Shopping Vitória, vai selecionar as fotos mais criativas registradas durante a 5ª edição da Corrida das Luzes na noite de sábado (25). Os corredores que conseguirem mostrar toda a sua alegria e solidariedade serão premiados com brindes.

Saiba como vai funcionar no passo-a-passo:
selfieLeve o seu celular para a prova e faça muitas fotos! Vale selfie lá no alto da Terceira Ponte ou até pedir para um amigo fazer o enquadramento perfeito com o Convento da Penha ao fundo. Ou então, faça uma pose cheio de orgulho com a medalha no peito na linha de chegada. Enfim, use toda a sua criatividade! (Não serão aceitas fotos de sites)

InstagramAbra o Instagram e siga o perfil do Blog Corrida de Rua [@corridaderuaes]. Depois, compartilhe a sua foto com a hashtag #CorridaDasLuzes e marque o perfil @corridaderuaes. Na legenda, conte o que você sentiu ao percorrer os 7km de uma das melhores corridas noturnas do Espírito Santo!

VotosAs fotos mais legais e criativas serão selecionadas e publicadas em uma galeria exclusiva aqui no blog Corrida de Rua na segunda-feira (27)! Uma votação será aberta através de uma enquete.

PremiosO resultado da promoção será divulgado na sexta-feira (01) e os autores das duas fotos com o maior número de votos vão ganhar:

primeiro1º lugar:
1 Cinto Run Bottle AC1258
1 Boné corrida Climacool S99772

segundo2º lugar:
1 Viseira climalite BK0836
1 Squeeze PP S99625

Portanto, corra, fotografe e compartilhe alegria e solidariedade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *