Em 10.5km, de Camburi ao Centro, Corrida do BPTran vai conscientizar sobre trânsito seguro

Os corredores vão tomar conta do asfalto da Praia de Camburi, na manhã do próximo domingo (25), na disputa da X Corrida Rústica em comemoração ao 26º Aniversário do Batalhão de Polícia de Trânsito. O evento tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de um trânsito seguro e preservação da vida.

A largada da prova, que tem distância de 10.5 quilômetros, será dada às 7h30, em frente ao Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Espírito Santo, na Avenida Dante Michelini. A chegada será na Sede do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), localizado na Rua Bernardino Monteiro, no Parque Moscoso, centro de Vitória.

Sucesso de público e solidariedade – As mil vagas da corrida foram preenchidas quatro horas após a abertura das inscrições, através do site da Chiptiming.

Isso porque a inscrição será efetivada com a entrega de 1 pacote de fraldas geriátricas. Toda a doação arrecadada com o evento será doada para a instituição Asilo dos Idosos de Vitória.

Retirada de Kits – A entrega dos kits será neste sábado (24), das 9h às 16 horas, na sede do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), localizado na Rua Bernardino Monteiro, no Parque Moscoso, centro de Vitória. O kit conterá: 1 camiseta promocional, 1 número de peito com alfinete, 1 sacola promocional e 1 chip descartável. O kit deverá ser retirado pelo atleta inscrito ou por representante portando uma declaração do inscrito e cópia de seu documento com foto.

Percurso – Após a largada da prova em frente ao Clube dos Oficiais da PMES os corredores vão percorrer boa parte da Avenida Dante Micheline. Em seguida, passarão pela rua Saturnino de Brito, pelas avenidas Nossa Senhora dos Navegantes e pela Beira Mar, até chegaram ao centro de Vitória, por onde passarão pelas avenidas Governador José Sete, Jerônimo Monteiro, e República, até a chegada na sede do BPTran, no Parque Moscoso.

Estrutura – Ao longo do percurso de 10.5km, haverá pontos de hidratação para os participantes a cada 3 km. Após concluírem o trajeto, na chegada todos os participantes receberão um kit de hidratação/alimentação. Uma ambulância equipada para atendimento e remoção aos hospitais da rede pública também estará disponível.

Premiação – Haverá premiação em troféus do primeiro ao terceiro lugar das seguintes categorias: Categoria Geral Masculino; Categoria Geral Feminino; Categoria Policial Militar Masculino da PMES; Categoria Policial Militar Feminino da PMES; Categoria Policial Militar Masculino do BPTran; Categoria Policial Militar Feminino do BPTran; Categoria Deficiente Físico Masculino e Categoria Deficiente Físico Feminino. Além disso, todos os corredores participantes que completarem a prova no tempo máximo de duas horas receberão medalhas de participação.

X Corrida Rústica 26º Aniversário do BPTran
Entrega de Kits
Data: 24/02/2018
Local: Sede do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran)
Endereço: Rua Bernardino Monteiro, Parque Moscoso
Horário: 9h às 16 horas

Largada: 25/02/2018
Horário: 7h30 
Local: Praia de Camburi – Centro de Vitória
Percurso:
10.5km

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *