Atletas da elite convocam corredores a participarem do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua

Aumenta a expectativa para a 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua, que acontece no dia 06 de maio, em Vitória! Quatro atletas da elite capixaba estão de olho na disputa que vai definir e premiar os corredores mais rápidos do Espírito Santo nas distâncias de 5km e 10km. 

Christiane Ritz dos Santos Schieck, Jakline de Freitas Cordeiro da Rocha, Kássius Schmidt Gonçalves Ramos e Jonilson Pinto Prates, que estarão na briga para formar o pelotão de elite para as outras duas etapas da competição, faz o convite a você, corredor, amador ou profissional, para participar do evento.

Corra, dá tempo de se inscrever! As inscrições da 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua já estão na reta final. E o Blog Corrida de Rua vai continuar distribuindo cupons de descontos! Para garantir o seu, basta encaminhar um email para [email protected] com o assunto: “Eu quero desconto para a 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua”. 

Assim que receberem os cupons de 20% de desconto, os contemplados terão um prazo até o dia 01 de maio para utilizar o código. Caso não faça a sua inscrição dentro do prazo fixado, o cupom promocional será automaticamente cancelado. O desconto do cupom será válido para as inscrições dos kits disponíveis para a prova: econômico, plus ou especial. Para se inscrever com o desconto dado pelo blog, basta acessar o site www.bexeventos.com

Três opções de kits no clima da Copa do Mundo– O Campeonato Capixaba de Corrida de Rua oferece três opções de kits que atende a todos os perfis de corredores. E os corredores inscritos na primeira etapa vão entrar em campo, ou melhor, no asfalto, já em clima de Copa do Mundo! Isso porque a prova acontece no dia 06 de maio, pouco mais de um mês antes da abertura do mundial no dia 14 de junho. A organização da prova desenvolveu uma camisa especial nas cores verde e amarelo com tecido tecnológico, proteção UV e com material inédito para vestir os corredores do Espírito Santo.

A entrega dos kits da corrida acontecerá nos dias 04 de maio, sexta feira, na loja Los Sport de Laranjeiras na Serra, das 9 horas as 13 horas e na loja Los Sport do Shopping Vila Velha, das 16h às 21h. Já no dia 05 de maio, sábado, a entrega dos kits será feita na loja Los Sport do Shopping Boulevard, em Vila Velha, das 10h às 15h. Todos os inscritos na competição deverão levar o comprovante do pagamento da inscrição juntamente com o documento oficial com foto para efetuar a retirada, assim como 1 quilo de alimento não perecível ou 1 par de tênis de corrida usado. Mais informações, acompanhar as mídias oficiais do evento: www.bexeventos.com, @capixabadecorridaderua e www.facebook.com/campeonatocapixabadecorridaderua

Etapas em Domingos Martins e Vila Velha – A segunda etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua será no dia 26 de agosto, em Domingos Martins, durante a 7ª Corrida Cidade do Verde, prova tradicional realizada na região de montanhas do Espírito Santo. A 3ª etapa, que encerra a competição com a consolidação dos atletas mais rápidos nas distâncias de 5km e 10km, será no dia 16 de dezembro, em Vila Velha, com largada e chegada no Boulevard Shopping. 

Premiações para atletas e equipes e pontuações – Os campeões do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua serão os atletas que tiverem a menor pontuação ao longo das três etapas.

Os atletas classificados em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares na classificação da categoria Geral feminino e masculino receberão troféus.

O 1º lugar de cada categoria receberá troféu e o 2º e 3º lugar receberão medalhões.

Após as três etapas, os atletas classificados em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares na classificação da categoria Geral do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua em cada prova no feminino e no masculino, receberão troféus alusivos à sua colocação.

Também após as três provas, os atletas classificados em 1º lugar masculino e feminino receberão troféu e os atletas classificados em 2º e 3º lugares receberão medalhões alusivas à sua colocação na classificação do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua. Para conferir todos os detalhes da pontuação dos atletas, leia o regulamento da FECAt.

As equipes que obtiverem maior pontuação na competição também receberão troféus de 1º, 2º, 3º lugares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *