Campeonato Capixaba de Corrida de Rua entrega kits em 2 dias e em 3 locais diferentes. Tire suas dúvidas!

Os inscritos na 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua terão dois dias para fazer a retirada do kit do corredor em três locais diferentes. A entrega começa na manhã desta sexta-feira (04), na Serra, continua durante a tarde em Vila Velha e, só termina na tarde de sábado (05), véspera da prova, também em Vila Velha.

Solidariedade! Mas antes de pegar o kit da 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua todos os corredores estão sendo convocados a exercer a solidariedade. Por isso, os inscritos devem levar, além do comprovante de inscrição e documento oficial de identificação, 1 quilo de alimento não perecível ou 1 par de tênis de corrida usado para doação após o evento.

Sports_runner-83-512

Perguntas e respostas sobre a entrega de kits! O Blog Corrida de Rua responde todas as dúvidas para facilitar a vida dos corredores inscritos. Para receber os atletas, a organização da prova, além de proporcionar dois dias de entrega, vai disponibilizar uma estrutura nos três locais para os corredores se identificarem e retirarem os kits.

question-balloon_greenOnde devo retirar meu kit? A entrega começa na manhã desta sexta-feira (04), das 9h às 13h, na loja Los Sport de Laranjeiras, na Serra, e continua das 16h às 21h, na Los Sport do Shopping Vila Velha. No sábado (05), véspera da prova, a entrega acontece das 10h às 15h, na loja Los Sport do Shopping Boulevard, em Vila Velha.

question-balloon_greenSó retira o kit quem doar 1kg de alimento ou 1 par de tênis? Sim! Os atletas que vão participar da 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua aderiram à ação social assim que se inscreveram no evento. Será obrigatória a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou de 1 par de tênis usado, que serão destinados às instituições definidas por prefeituras da cidade que sedia a etapa. 

question-balloon_greenQuais os documentos necessários para a retirada do kit? Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação.

question-balloon_greenO que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa? A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito.

question-balloon_greenComprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora? A inscrição da 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua é pessoal e intransferível. O regulamento diz: O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova. 

question-balloon_greenNão estou inscrito. Posso fazer a inscrição na entrega dos kits? A organização da prova irá fazer as últimas 30 inscrições restantes para os atletas interessados em participar da 1ª etapa.

question-balloon_greenO que vem no Kit do Corredor? Os inscritos na prova tiveram a opção de escolher três tipos de kit. O Especial, que vem com 1 Camisa proteção UV + 1 par de meias + 1 squeezer Runes + 1 número de peito + 1 chip + 1 medalha. O Plus: com 1 Camisa proteção UV + 1 número de peito + 1 chip + 1 medalha, e o Econômico, com 1 Número de peito + 1 chip + 1 medalha.​

question-balloon_greenPeguei meu kit. E agora? No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas, verifique o percurso que você escolheu – 5km ou 10km – e confira se o kit contém todos os itens pelos quais você pagou. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixe tudo pronto para a prova! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa de forma visível e o chip eletrônico no tênis da maneira correta conforme instruções, afinal é ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida!

question-balloon_greenQue horas será a largada? A largada das duas distâncias – 5km e 10km – será dada simultaneamente às 7h30 na rotatória da avenida Norte Sul, na Praia de Camburi, em Vitória. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!

1439431894_localO percurso – Rápido, fácil e seguro. Assim é considerado o percurso da 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua. Após a largada na rotatória da avenida Norte Sul, os corredores – profissionais e amadores – percorrerão cerca de 2,5km ao longo de toda a extensão da rodovia, antes de retornarem para o mesmo ponto de largada. Os optantes da distância menor farão uma volta e dos 10km, duas voltas.

De acordo com o educador físico e organizador do evento, Bernard Grazziotti, o palco da corrida vai acirrar ainda mais a disputa entre os competidores que pretendem ser eleitos os mais rápidos do Espírito Santo após as três etapas do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua. Além de garantir mais segurança aos atletas e reduzir os impactos no trânsito para pedestres e motoristas. 

“É um percurso extremamente rápido, com uma volta de 5km (vai 2,5km e volta 2,5km), totalmente asfaltado com um posto de hidratação para o percurso de 5km e três para o de 10km. Percurso totalmente seguro, sem compartilhamento de via com veículos”.

1435108902_trophyPremiação – Os campeões do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua serão os atletas que tiverem a menor pontuação ao longo das três etapas. Os atletas classificados em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares na classificação da categoria Geral feminino e masculino receberão troféus. O 1º lugar de cada categoria receberá troféu e o 2º e 3º lugar receberão medalhões. Após as três etapas, os atletas classificados em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares na classificação da categoria Geral do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua em cada prova no feminino e no masculino, receberão troféus alusivos à sua colocação.

Também após as três provas, os atletas classificados em 1º lugar masculino e feminino receberão troféu e os atletas classificados em 2º e 3º lugares receberão medalhões alusivas à sua colocação na classificação do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua. Para conferir todos os detalhes da pontuação dos atletas, leia o regulamento da FECAt.

As equipes que obtiverem maior pontuação na competição também receberão troféus de 1º, 2º, 3º lugares.

Entrega de Kits e Doação de Alimentos ou Tênis
Datas:
04 de maio (sexta-feira) e 05 de maio (sábado)
Local: Lojas Los Sport de Laranjeiras, do Shopping Vila Velha e Boullevard Shopping, em Vila Velha.

1ª Etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua
Data: 06 de maio
Local: Avenida Norte Sul, Jardim Camburi, Vitória
Percursos: 5km e 10km

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *