Estação Dez Milhas Garoto oferece simulador de corrida, teste de velocidade e inscrições gratuitas. Participe!

Para entrar no clima da maior corrida de rua do Espírito Santo, os capixabas terão a oportunidade de praticar uma série de atividades gratuitas na Estação Dez Milhas Garoto, que será montada neste final de semana no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

As opções de diversão são para toda a família. A estação será dividida em duas áreas: os adultos terão à disposição um simulador de corrida com realidade virtual, teste de velocidade, entre outros. Já a criançada será convidada a participar de um circuito: a largada é uma cama de gato, e na sequência, as crianças e adolescentes são desafiados a vencer desafios como trampolim e mini parede de escalada.

O espaço que vai reunir a série de atividades terá 100 metros quadrados.  No sábado, a Estação Dez Milhas Garoto funciona das 10h às 22h e, no domingo, das 14h às 22h. Essa será a 1ª edição da Estação Dez Milhas Garoto. Cerca de um mês antes da Corrida Garotada e Dez Milhas Garoto, o Shopping Vitória sediará uma nova Estação.

Inscrições gratuitas para os mais rápidos! Os participantes da Estação Dez Milhas Garoto que registrarem o melhor desempenho no teste de velocidade serão contemplados com cortesias de inscrições. A disputa acontecerá de hora em hora e os melhores tempos masculino e feminino – adulto e infanto-juvenil – serão premiados com kits da Garotada e da Dez Milhas Garoto.

O objetivo é estimular a prática esportiva, incentivar a integração entre pais e filhos e promover qualidade de vida aos capixabas. A proposta é reforçar o clima envolvente e estimulante do esporte, levando diversão para toda família. “A Estação Dez Milhas é um convite aos capixabas para um final de semana repleto de alegria, descontração e integração da família por meio do esporte. E é essa a proposta tanto da Corrida Garotada quanto da Dez Milhas Garoto, que acontecem dias 1º. e 2 de setembro. Queremos antecipar o clima da prova e incentivar a participação de todos”, explica Daniella Silva, Diretora de RH da Garoto.

A Dez Milhas Garoto 2018 será realizada no dia 02 de setembro. Na véspera, dia 1º, acontece a Corrida Garotada, voltada para o público infantil. Desde 2017, a Garoto optou por realizar a duas provas em datas separadas, possibilitando que tanto os pais curtam os pequeninos na Corrida Garotada quanto os filhos possam prestigiar os pais na Dez Milhas. Assim, todos têm a chance de assistir, torcer e vibrar com os atletas.

Inscrições na Estação – As inscrições poderão ser feitas na Estação Dez Milhas Garoto. Os valores são de R$ 45,00 (Corrida Garotada) e R$ 90,00 (Dez Milhas Garoto).  Para incentivar ainda mais a participação de toda família, há pacotes familiares com descontos que variam de 15% a 27%. 

Parcelamento de inscrições e aplicativo entre as novidades – A partir desse ano, é possível parcelar as inscrições no cartão de crédito para inscrições feitas até dia 5 de julho. Além disso, no início de julho será lançado um aplicativo inédito que reunirá informações relevantes para as provas, além de dicas para os atletas e participantes. O app será lançado será gratuito e estará disponível para dispositivos Android e iOS. 

Estação Dez Milhas Garoto
Local
: Shopping Praia da Costa –  Av. Dr. Olívio Lira, 353
Datas:  Sábado – 10h às 22h | Domingo – das 14h às 22h
Atividades: 6 a 17 anos – Circuito de atividades
Adultos – Simulador de Corrida e Teste de Velocidade
Idade Mínima: 6 anos
Entrada: Gratuita
Mais informações: www.dezmilhasgaroto.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *