Apresentador do Cidade Alerta ES participa da Corrida dos Bombeiros e faz revelação surpreendente

Quem participou da 5ª edição da Corrida dos Bombeiros pôde conhecer de perto histórias de superação e ver homenagens e até um pedido de casamento. Corredores profissionais e amadores percorreram 10km e meio para completar a prova, que tinha como incentivo um visual de tirar o fôlego.

Dentre as histórias de superação, está a do jornalista e apresentador da TV Vitória, Fernando Fully, que se preparou durante um mês para o desafio de completar a corrida de rua.

Fernando teve 40 dias para se preparar e contou com a orientação de uma equipe especializada. Com os treinos e a alimentação balanceada, o apresentador eliminou 4kg e estava em ótima forma.  Mas na última semana de treino, lesionou o tornozelo e, até o último dia, não tinha certeza de que conseguiria correr. 

Ontem, Fernando insistiu, lutou contra a dor e, depois de uma 1h22min de prova, cruzou a linha de chegada. A comemoração veio em dose dupla! Fernando completou o percurso e também comemorou a vitória de um desafio pessoal: largou o cigarro.

“Duvidou que o gordinho ia chegar e não é que ele chegou?! Há um ano e dois meses larguei o cigarro, eu era tabagista e fiz um favor pra mim, pra família que amo, minha mulher, filhos, irmãos, sobrinhos e pra minha mamãe e a todas as pessoas, inclusive vocês da TV Vitória, e o meu público, que até então eu não tinha revelado. Essa corrida pra mim foi uma superação. Lembre-se, quando for você a favor de você, você vencerá qualquer desafio!”, diz Fernando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *