Corram para as montanhas! Sorteio de kit para a VII Corrida Cidade do Verde, em Domingos Martins

Clima de montanha, ar puro e cenário repleto de belezas naturais e arquitetônicas. Quer curtir tudo isso fazendo o que mais gosta? Fuja para as montanhas! O Blog Corrida de Rua realiza mais um sorteio de kit da VII Corrida Cidade do Verde, que será realizada no dia 26 de agosto, em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo.

A prova tem as distâncias de 5km e 12km e é válida para a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua 2018, cujo objetivo é definir os corredores mais rápidos do Espírito Santo ao longo de três etapas. A primeira foi realizada em maio, em Vitória. E a última será na cidade de Vila Velha.

Para participar do sorteio, corra para o Instagram e faça o passo-a-passo abaixo:

– Siga (@corridaderuaes) e (@capixabadecorridaderua) no Instagram
– Curta a foto oficial do sorteio
– Marque 1 amigo

O ganhador vai levar um Kit Plus. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 13 de agosto.

Blog oferece cupom de desconto – Quem quiser pagar menos no valor da inscrição, basta enviar um email para [email protected] com o assunto: “Eu quero desconto para a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua” para receber o código! O desconto de 15% é válido para as inscrições dos kits disponíveis para a prova: Eco e Plus.

Inscreva-se! As inscrições podem ser feitas online através do site www.bexeventos.com e pessoalmente nas lojas Los Sports (com desconto) nos Shoppings Vila Velha, Boulevard, Vitória, Moxuara e na loja de Laranjeiras e na recente unidade inaugurada na Praia da Costa.

As taxas variam de R$ 69 (Kit Eco) a R$ 89 (Kit Plus). Moradores de Domingos Martins terão desconto e a inscrição apenas poderá ser feita nas lojas Stilo Sport localizada em Domingos Martins e Marechal Floriano. Só poderá usufruir do benefício o(a) atleta que deixar a cópia do seu comprovante de residência ou cópia do Título de Eleitor na loja em questão junto com a sua inscrição.

A prova – A largada da prova será dada às 8 horas na Praça Dr. Arthur Gerhardt, no centro de Campinho em direção à comunidade de Soído. Os participantes dos 5km farão o retorno no Sesc de Soído e para os que optarem pela distância mais longa da prova passam também pela localidade do ‘Chapéu’.

Premiação – Os cinco primeiros colocados na categoria Geral masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberão troféu. Os 3 três primeiros colocados na categoria PCD masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberão troféu. Os três primeiros colocados na categoria faixa etária masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberão troféu. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *