VII Corrida Cidade do Verde: Seis locais e três dias para retirar o kit do corredor. Confira!

Os inscritos na VII Corrida Cidade do Verde, válida pela 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua terão seis locais para fazer a retirada do kit do corredor em três dias. A entrega começa na manhã desta quinta-feira (23), em Vila Velha, continua na sexta-feira (24) em Vitória e na Serra, e só termina no sábado (25), véspera da prova, em Cariacica e em Domingos Martins, sede do evento. Confira os horários e os locais de entrega em cada município:

Vila Velha – 23/08
10h às 14h – Los Sport – Shopping Praia da Costa
17h às 21h – Los Sport  –  Boulevard Shopping

Vitória  – 24/08
17h às 21h – Los Sport  –  Shopping Vitória
9h às 13h – Los Sport  – Laranjeiras, na Serra

Cariacica – 25/08
10h às 14h – Los Sport  – Shopping Moxuara

Domingos Martins – 25/08
18h às 21h – na Arena do Evento

Solidariedade! A organização da 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua incentiva todos os corredores a exercerem a solidariedade. Por isso, os inscritos devem levar, além do comprovante de inscrição e documento oficial de identificação, 1 quilo de alimento não perecível ou 1 par de tênis de corrida usado para doação após o evento.

Sports_runner-83-512

Perguntas e respostas sobre a entrega de kits! O Blog Corrida de Rua responde todas as dúvidas para facilitar a vida dos corredores inscritos. Para receber os atletas, a organização da prova, além de proporcionar três dias de entrega em seis locais diferentes vai disponibilizar uma estrutura para os corredores se identificarem e retirarem os kits.

question-balloon_greenSó retira o kit quem doar 1kg de alimento ou 1 par de tênis usado? Sim! Os atletas que vão participar da VII Corrida Cidade do Verde aderiram à ação social assim que se inscreveram no evento. Será obrigatória a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou de 1 par de tênis usado, que serão destinados às instituições definidas pela prefeitura da cidade que sedia a etapa. 

question-balloon_greenQuais os documentos necessários para a retirada do kit? Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação.

question-balloon_greenO que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa? A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito.

question-balloon_greenComprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora? A inscrição da VII Corrida Cidade do Verde é pessoal e intransferível. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova. 

question-balloon_greenO que vem no Kit do Corredor? Os inscritos na prova tiveram a opção de escolher dois tipos de kit. O Plus, que vem com 1 Camisa proteção UV + 1 número de peito + 1 chip e o Eco, com 1 Número de peito + 1 chip.

question-balloon_greenPeguei meu kit. E agora? No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas, verifique o percurso que você escolheu – 5km ou 12km – e confira se o kit contém todos os itens pelos quais você pagou. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixe tudo pronto para a prova! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa de forma visível e o chip eletrônico da maneira correta conforme instruções, afinal é ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida!

question-balloon_greenQue horas será a largada? A largada das duas distâncias – 5km e 12km – será dada simultaneamente às 8h na Praça Central de Domingos Martins. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *