SORTEIO: Leve um amigo para estrear na Corrida das Luzes, a maior night run do ES!

Olá, corredor! Você já sabe que o Blog Corrida de Rua trabalha para estimular novos adeptos ao esporte que mais cresce no país. Por isso, lança um sorteio exclusivo em parceria com a maior corrida noturna do Espírito Santo. Quer levar um amigo que ainda não corre para estrear na Corrida das Luzes, no dia 24 de novembro? Saiba como concorrer a duas cortesias (uma para você e outra para um amigo que ainda não corre)!

Para participar, basta acessar Instagram do Blog Corrida de Rua e seguir o passo-a-passo:

– Siga os dois perfis (@corridaderuaes) e (@corridadasluzes) no Instagram 
– Curta a foto oficial do sorteio
– Marque um amigo que ainda não corre (caso o amigo marcado tenha fotos de corridas publicadas no Instagram, um novo sorteio será realizado) 

O nome dos ganhadores do sorteio serão divulgados na próxima quinta-feira, dia 25 de outubro.

A largada da 6ª edição da Corrida das Luzes, será na Prainha, em Vila Velha, passando pela Terceira Ponte, e chegada na Enseada do Suá, em Vitória, totalizando um percurso de 7km. A maior corrida noturna do Espírito Santo vai vestir os corredores com inovação! A camisa da prova vai, literalmente, iluminar as ruas e avenidas de Vila Velha e Vitória, além do principal cartão postal capixaba, a Terceira Ponte.

Desenvolvida pela Always More, as mangas da camisa terão uma tecnologia exclusiva que através de padrões aplicados em tinta especial, vão reagir quando expostas a fontes de luz direta (ex. flash de câmeras e faróis de carros), refletindo e criando um efeito único, que literalmente acende e transforma a peça. Já o corpo da camisa será produzido em tecido de toque suave da linha SPORT LIGHT com coloração verde fluor, ação antibacteriana e alto acabamento.

“Vamos fazer com que os atletas realmente se destaquem e sejam vistos iluminando as ruas por onde passam. As camisas foram pensadas para proporcionar leveza e conforto aos atletas”, explica Daniel, Gerente de Marketing da Always More.

A tecnologia Light Reaction da Always More foi projetada especificamente para atividades noturnas, com tecido SPORT LIGHT de alta performance e acabamento em pintura especial feita com pigmentação de silício que reage quando expostas a luz direta, refletindo e gerando um efeito luminoso. Ideal para o destaque de atletas por faróis de veículos. Proporcionando assim mais segurança para atividades externas noturnas, e podendo ser usada também durante o dia pois essa tecnologia não reflete sob a luz natural.

E mais, as camisas serão únicas! Não vão existir duas iguais. Isso porque os padrões aplicados nas mangas foram criados de maneira a nunca se repetirem. Criando assim uma “identidade” única para cada atleta.

Inscreva-se para garantir já a sua vaga!

A prova noturna, sucesso de público desde a sua estreia no calendário de corridas de rua do Espírito Santo, deve reunir cerca de 4 mil corredores. O valor da inscrição é de R$ 65,00 (mais taxas de comodidade). O prazo termina no dia 15 de novembro ou assim que se esgotarem o limite de vagas. Para se inscrever, basta acessar o site da Chiptiming. 

Dois dias para a entrega dos kits! O kit do corredor, com camiseta, numeração, chip e guia, será entregue durante dois dias no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória, nos seguintes horários: 23 de novembro, das 9h às 20h, e 24 de novembro das 8h às 11h.

Premiação – Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino serão premiados com troféus. Haverá também premiação para equipe de Assessoria Esportiva com maior número de corredores inscritos. Além disso, todos os atletas que completarem a prova no prazo oficial de 2 horas receberão medalha de participação.

Corrida das Luzes é pioneira no número de peito – A cada edição, a Corrida das Luzes fortalece o seu objetivo e estimula novos corredores e voluntários na iniciativa de levar amparo a milhares de famílias capixabas. Assim como nas cinco edições anteriores, a verba arrecadada com o evento esportivo será direcionada para diversos projetos assistenciais da Fundação Monte Belo e da Sociedade Semeadores de Sonhos.

Desde a 1ª edição, os inscritos na Corrida das Luzes carregam no peito um compromisso importante: lutar contra a desigualdade social. Essa é a primeira corrida do mundo em que a numeração dos corredores possui o sinal de subtração.

O objetivo é mostrar que, para cada corredor inscrito, haverá menos crianças desassistidas, menos adolescentes em risco social, menos pessoas em situação de rua, menos idosos sem dignidade e menos famílias desabrigadas.

Entre no clima! Veja as fotos das edições anteriores
montagem-luzes

A cada edição a Corrida das Luzes surpreende os participantes. Já em sua estreia no calendário de corridas de rua do Espírito Santo, no dia 08 de fevereiro de 2014, a prova foi marcada pelo pioneirismo. Na 1ª Corrida das Luzes, cerca de 3 mil corredores capixabas foram os primeiros a atravessar a Terceira Ponte durante a noite.

Desafiador, o circuito de 10km teve largada no Parque da Prainha, em Vila Velha, e a chegada na Avenida Dante Micheline, próximo à Mata da Praia. Veja as fotos! 

Corrida-das-Luzes-segunda-edição-1024x682

O sucesso foi tão grande e 10 meses após a estreia a 2ª edição Corrida das Luzes abriu o verão capixaba com muita luz e solidariedade. A prova foi no dia 20 de dezembro de 2014 com um percurso menor, de 6 km. A largada também foi na Prainha, mas a chegada foi logo após a descida da Terceira Ponte, na Pracinha do Cauê. Confira as fotos!

Untitled-design-21

Já em 2015, a 3ª edição da Corrida das Luzes trouxe mais uma nova mudança no percurso, com 7km, mantendo a passagem pela Terceira Ponte, é claro! Entre no clima e veja as fotos de 2015! Além disso, o evento ofereceu uma experiência inovadora para os inscritos na prova noturna que abala as estruturas da Terceira Ponte. Um “Encontro de Food Trucks”, modelo de evento gastronômico e cultural, que já conquistou a capital capixaba e várias cidades do país, foi realizado logo após a linha de chegada.

Em 2016, a 4ª edição da prova se consolidou no calendário de corridas do Espírito Santo reunindo cerca de 2.8 mil corredores em mais uma travessia pela Terceira Ponte. Veja as fotos dessa edição!

Em 2017, a 5ª Corrida das Luzes reuniu 2.7 mil corredores e voltou a encher de solidariedade as ruas de Vila Velha e Vitória.

Circuito-de-Corridas-RV-1Evento tem apoio da Rede Vitória
A Corrida das Luzes faz parte do Circuito de Corridas da Rede Vitória. O grupo de comunicação, além de valorizar o esporte capixaba, investir e divulgar a modalidade esportiva que mais cresce no país, é a patrocinadora das seis edições da maior night run do Espírito Santo.

6ª Corrida das Luzes
Data: 24 de novembro
Local: Vila Velha – Vitória
Percurso: 7km
Inscrições e mais informações

One Reply to “SORTEIO: Leve um amigo para estrear na Corrida das Luzes, a maior night run do ES!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *