Corrida da Água Fortlev vem com novidades este ano

A organização da Corrida da Água Fortlev quer fazer jus ao slogan da prova: “Cada gota vale a pena”. O evento, que será realizado no dia 9 de junho, vem com novidades. Este ano, a prova será em Vitória – nos dois anos anteriores, aconteceu no município de Serra – e traz duas opções de percurso: 7 e 21 km.

Para a meia maratona, o percurso será inédito, com largada nas imediações do novo aeroporto de Vitória e passagem pelas principais avenidas da capital, como Fernando Ferrari e Reta da Penha. A chegada será no estacionamento da Praça do Papa, na Enseada do Suá.

Para quem optar por um percurso menor, a empresa também preparou a prova de 7 km, saindo em frente ao Tancredão e chegando à Praça do Papa.

  • Confira os mapas aqui

Com o objetivo de aliviar o calor, a largada será às 6h30. A quarta edição da prova marca os 30 anos da Fortlev.

Inscrições

A inscrição para a corrida deve ser feita pelo site www.fortlev.com.br até o dia 1º de junho. O valor é de R$ 80 para a prova de 21km e de R$ 70 para a de 7 km.  O limite é de 2 mil vagas.

Kits

O kit também será uma atração à parte. Além de camisa com proteção UV, qualidade Mantle e layout clean, que foi preparada para garantir mais desempenho e conforto aos corredores, virá com protetor solar, toalha, chip e bolsa. A entrada será nos dias 7 e 8 de junho, no Hotel Golden Tulip, que fica na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em frente à Praça do Papa.

Premiação

Todos os participantes inscritos receberão medalha de participação.

GERAL: 1º ao 5º lugar (Masculino e Feminino) – Categorias 7km e 21km

FAIXA ETÁRIA: 1º ao 5º lugar (Masculino e Feminino) – Somente Categoria 21km

FUNCIONÁRIO FORTLEV: 1º ao 5º lugar (Masculino e Feminino) – Categorias 7km e 21km

ATLETAS COM DEFICIÊNCIA – ANDANTE: 1º ao 5º lugar (Masculino e Feminino) – Categorias 7km e 21km

ATLETAS COM DEFICIÊNCIA – CADEIRANTE: 1º ao 5º lugar (Masculino e Feminino) – Somente Categoria 21km

Informações

Tem alguma sobre a Corrida da Água Fortlev? Envie um e-mail para [email protected]. Clique aqui para consultar o regulamento.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *