Corrida dos Bombeiros: visual incrível e grande teste para corredores

Prova é única no Estado a passar nos dois sentidos da Terceira Ponte

Passar pela Terceira Ponte e contemplar as belezas naturais de Vitória e Vila Velha, além de apreciar o Convento da Penha, já são atrações à parte. Agora, atravessá-la correndo nos dois sentidos é ainda melhor, apesar de todo o esforço físico nas temidas subidas. Faltam pouco mais de dois meses para a 6ª Corrida dos Bombeiros, que é uma das provas mais aguardadas no Estado.

Ela acontecerá no dia 30 de junho, às 7h30, com largada ao lado do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, na avenida Capitão João Brandão, na Enseada do Suá. De lá, os corredores seguem para a Terceira Ponte, um dos cartões-postais do Espírito Santo, e fazem o retorno na alça, em Vila Velha, retornando a Vitória e chegando no Quartel do Corpo de Bombeiros, num percurso de 10,5km.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 15 de junho, no site da TicketRun. Os valores estão descritos abaixo:

Lote

Período de inscrição

Valor (R$)

1º Lote

De 05/04 até 04/05/2019

70,00

2º Lote

De 05/05 até 04/06/2019

80,00

3º Lote

De 05/06 até 15/06/2019

90,00

Os associados que desejarem se inscrever deverão encaminhar um e-mail para [email protected] e receberão senhas individuais que serão utilizadas no site de inscrição na categoria “Associado”. Dependentes dos associados pagarão 50% do valor da inscrição, assim como corredores acima de 60 anos.

Corrida dos Bombeiros
Corrida dos Bonbeiros será no dia 30 de junho, com largada ao lado do TJ

Entrega dos kits

O kit do corredor conterá uma camiseta alusiva ao evento com número de identificação e será entregue na sede do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, na rua Tenente Mário Francisco de Brito, Enseada dos Suá, nos dias 28 e 29 de junho, das 9 às 16 horas.

Categorias

A 6ª Corrida dos Bombeiros terá as categorias geral (será dívidida em faixas etárias) e membros da Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES).

Atrações

Para a criançada, haverá piscina de bolinhas, pintura de rosto, pipoca, algodão-doce, picolés e muitas brincadeiras. O evento abre a Semana de Prevenção Contra Incêndios do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

Prepare-se, treine e participe de uma das corridas mais charmosas do Estado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *